Surpresa e Gratidão: O Sucesso Além das “Baixas Expectativas” de Fernanda Hofmann

Créditos: Thaylon Reis

A cantora e compositora Fernanda Hofmann lançou em 21 de julho seu primeiro EP autoral, intitulado “Baixas Expectativas”, disponível em todas as plataformas digitais. Com composições transparentes e honestas, ela conseguiu transmitir esse sentimento para o público, por meio da diversidade musical apresentada.

No EP “Baixas Expectativas”, Fernanda explora seu processo de crescimento e amadurecimento, assim como os sentimentos vivenciados nos últimos anos. Ela se mostra autêntica e confiante como artista, sem receio de falar sobre o passado e presente.

A cantora percebeu que atingiu seu objetivo no EP “Baixas Expectativas”

Ao receber a resposta do público, a cantora percebeu que alcançou seu objetivo. Acredita-se que o EP constrói a narrativa ao longo das faixas, mas a sonoridade madura em toda a tracklist também é diversificada.

“Cada música tem sido recebida por um grupo de pessoas e acho que tem a ver com o meu objetivo de que todas as músicas deveriam ser bem diferentes umas das outras. ‘De Repente’ é uma faixa que me assustava um pouco por ser a mais pop do disco inteiro, enquanto o resto ressoa mais dentro do folk, mas tenho recebido tanto amor para essa música, o que me deixa muito confiante para continuar buscando que as pessoas sejam surpreendidas nos próximos trabalhos”, conta a artista.

Depois de anos de dedicação, o “Baixas Expectativas” finalmente recebe o merecido reconhecimento do público. Fernanda se sente emocionada ao ver seu trabalho e talento sendo apreciados, permitindo que o público se identifique com suas canções.

“O feedback tem realmente superado os meus grandes sonhos. É incrível ver fãs de música se sentindo representados por essas músicas, tanto os que já escutam algo parecido, como a Taylor Swift, Clarice Falcão e as Anavitória, quanto pessoas que gostam mais de outros gêneros musicais me dizendo que adoraram as canções. O feedback tem me provado que realmente tem uma música para todo mundo no EP”, afirma Fernanda. “É lindo poder ver as pessoas tratarem essas músicas com o carinho e a honestidade que elas merecem. Ver essas faixas tornando uma coisa pessoal para os ouvintes é um privilégio que eu nunca sonhei em acontecer, mas que tem me tocado muito”, completa.

“Baixas Expectativas” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Créditos de imagem: Créditos: Thaylon Reis.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Susanne Stersi entrega todo seu carisma no Pontual Podcast

Next Post

Voo atrasado ganha show inesperado de Alcione

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo