Miley Cyrus, empoderada ou vingativa? Flowers saiu no aniversário de Liam

Foto – Reprodução – Instagram

A música “Flowers” foi lançada no dia 13 de Janeiro, dia do aniversário de Liam Hemsworth, e os fãs não demoraram para associar as letras à relação dos dois.

Um usuário do Twitter escreveu:

A Miley é o capeta né. O ex dela (Liam) mandou “when I was your man” pra ela, ela escreveu “Flowers” como resposta e soltou NO DIA DO ANIVERSÁRIO DELE.”

E Cyrus foi ainda mais longe viu! Sabe o clipe de “Flowers”. Aquela mansão linda em que a artista dança no ritmo da música. Então. Aquela aparentemente era a mansão em que Liam possivelmente traia Miley Cyrus enquanto estavam juntos.

“De acordo com amigos próximos de Miley Cyrus, a casa que foi gravado o vídeo de FLOWERS foi usada como motel de Liam Hemsworth levar as suas 14 amantes enquanto ainda estava casado com Miley.”

Via tudomiley | Twitter

O início antes do fim! A história resumida do amor de Cyrus e Liam Hemsworth

Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conheceram durante as gravações do filme “A última música” em 2008, tornando seu relacionamento público dois anos depois.

Em 2012, o casal anunciou o noivado, que terminou em 2016, só para retornar e se casarem no final de 2018.

No entanto, em agosto de 2019, eles se separaram. Desde então, a cantora tem se dedicado a sua carreira musical, lançando canções e albums como “Plastic Hearts”, “Attention: Miley Live” e agora o futuro “Endless Summer Vacation”.

Flowers e o início da nova era “Endless Summer Vacation” de Miley Cyrus

Miley Cyrus está de volta com seu mais recente single intitulado “Flowers”. A faixa é uma declaração de independência, com a cantora afirmando sua capacidade de comprar flores para si mesma.

O videoclipe acompanha a faixa, mostrando Miley passando o dia em um ambiente relaxado e aconchegante em sua casa. Com o lançamento de “Flowers”, os fãs recebem um aperitivo de seu próximo álbum intitulado Endless Summer Vacation, que será lançado em 10 de março.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Cave: “Não esperem nada, me vejam entregar tudo” diz rapper sobre “Big Bang pt 2″

Next Post

Anavitória – “Voz e Violão e o que der na telha” em Londrina e Maringá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo