Mari Fernandez lança videoclipe de “Amor Impossível” gravado em Teresina

Mari Fernandez lança videoclipe de "Amor Impossível" gravado em Teresina
Divulgação

A cantora e compositora Mari Fernandez lançou nesta última sexta-feira o videoclipe de “Amor Impossível”, uma das grandes candidatas a música do São João deste ano. A gravação ocorreu em Teresina, Piauí, durante um show da cantora no dia 17 de maio.

O videoclipe traduz a energia “sem fim” da cantora, apresentando cenas noturnas e diurnas da apresentação que foi até o amanhecer. Além do show, o clipe mostra Mari aparecendo de surpresa em um mercado local após a apresentação, onde cantou para os fãs presentes.

“Amor Impossível” já é um sucesso nas redes sociais

A versão de Mari para “Amor Impossível” já é um sucesso nas redes sociais, com mais de 25 mil vídeos criados no TikTok e Reels do Instagram. A regravação tem conquistado o coração dos fãs e promete ser um dos grandes sucessos deste São João. O áudio da gravação, disponível no YouTube, já acumula mais de 1.6 milhões de visualizações.

Mari, pronta para uma maratona de 36 shows no São João, expressou sua gratidão aos fãs pelo sucesso da música:

“Estou muito animada para compartilhar o videoclipe de ‘Amor Impossível’ com todos os meus fãs. A energia do show em Teresina foi incrível, uma experiência muito massa. A música já está na boca do povo e o São João ainda nem começou. Espero que todos sintam a mesma emoção que eu tenho sentido durante as apresentações.”

Outros lançamentos a caminho:

Além de “Amor Impossível”, Mari continua trabalhando em seu último lançamento, o EP “Mari no Barzinho, Ao Vivo no RJ – Do Jeito que o Povo Gosta”. O projeto apresentou ao público o hit “Página de Ex”, música que viralizou nas redes sociais antes mesmo de seu lançamento.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

FLO lança o single “Caught Up”

Next Post

Nick Cave & The Bad Seeds lançam “Frogs”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading