Taylor Swift declina Super Bowl 2024 segundo site

taylor swift no SUPER BOWL 2024
imagem editada por @plhenrique

A Loirinha não vai e ponto. Parece que Taylor Swift recusou novamente participar do hypado show de intervalo Super Bowl em 2024. O site que contou essa fofoca ainda sem detalhes verídicos foi o Hits Daily Double. E sinceramente nem a gente acredita que a possibilidade de Taylor Swift subir ao palco do Super bowl tão cedo possa acontecer! A gente inclusive tenta replicar o porque:

O Super Bowl não paga nenhum cachê milionário para o artista se apresentar

Na verdade, o que rende para os artistas que se apresentam no Super Bowl é a sua audiência gigante perante o mercado americano e até mesmo internacional. Visto que o show acabou ganhando mais destaque ao longo dos anos na mídia do que o próprio evento de futebol americano em si. A exposição do artista ali é o seu cachê e ele vai render claro dependendo de sua própria performance.

Taylor Swift não precisa de exposição

Esse é um dos pontos provavelmente mais fácil de se identificar. A Taylor Swift não precisa da exposição oferecida pelo evento. Na verdade Taylor se apresentando pro Super Bowl seria mais benéfico ao Super Bowl do que a própria Taylor. Que nesse momento de sua carreira é sim gigante. Logo não faz sentido gastar dinheiro e tempo em algo que não vai lhe trazer mais do que você já consegue com seu próprio esforço e trabalho atual. Talvez, quem sabe, daqui umas duas décadas, ela aceite.

Taylor Swift ainda está em processo de regravar suas primeira obras

Um outro grande ponto que impacta bastante a apresentação de Taylor Swift no The Halftime Show do Super Bowl. Podem ser as regravações de seus álbuns que ainda não acabaram. É provável que como se trate de um evento a ser transmitido ao vivo. Taylor não queira usar nenhuma das faixas originais. Para não gerar nenhum tipo de lucro ao seu desafeto Scooter Braun.

Recentemente TS já nos informou que a regravação de 1989 já está quase ai batendo em nossa porta. Após essa entrega, vai faltar apenas o álbum ‘Reputation’ para ganhar a sua (TAYLOR’S VERSION) e assim fechar essa era de regravações do baú da artista.

Siga o Plop (@portalplop) nas redes sociais para não perder nada.

Taylor Swift vem ao Brasil com a The Eras Tour ainda em 2023

Deixando o rolê que ninguém sabe se vai ou não acontecer de lado. O que a gente sabe é que a Loirinha vem sim ao Brasil. Finalmente Taylor vai chegar com a “The Eras Tour” logo mais em novembro. Passando até agora com várias datas esgotadas por São Paulo e Rio de Janeiro. Além do Brasil, Argentina também será ponto de ida de Taylor. No Brasil os ingressos foram vendidos através da plataforma da T4F (Tickets For Fun).

Créditos de imagem: imagem editada por @plhenrique, Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Sam Asghari e Britney Spears estão se divorciando? TMZ diz que sim!

Next Post

Sam Asghari, site diz que ele pode divulgar notícias constrangedoras de Britney Spears

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo