Taylor Swift é a primeira artista feminina a atingir 1 bilhão de streams no Spotify em 2023

Foto – Reprodução – Instagram

Taylor Swift se tornou a heróina das streaming services! A cantora acumulou 1 BILHÃO de streams no Spotify em apenas 22 dias, e seu single “anti-herói” ultrapassou a marca de 500 milhões de streams na plataforma em apenas 94 dias. É a 16ª música de Taylor Swift a alcançar essa marca e a 1ª de “midnights”, seu álbum mais recente. Ela está quebrando recordes e mostrando que ninguém consegue bater a rainha da indústria musical , Taylor Swift!

Taylor Swift deve realizar shows no Brasil em outubro, diz site

Atenção fãs de Taylor Swift, preparem-se para um show que promete ser inesquecível! Rumores dizem que a cantora vai se apresentar na Argentina, Brasil e Chile em 2023. Não tem como não ficar empolgado com a notícia, não é mesmo?

De acordo com El Dia, a cantora Taylor Swift vai se apresentar no Brasil no mês de outubro. O show deve acontecer em três cidades: São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. A Argentina também deverá ser contemplada com shows da artista, que supostamente se apresentará entre os dias 6 e 8 de outubro no Estadio Ciudad de La Plata, em Buenos Aires. O local tem capacidade para 53 mil pessoas e já recebeu grandes nomes da música, como U2, Foo Fighters e Coldplay.

Taylor Swift não pisa no Brasil a mais de 10 anos!

É incrível como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem que Taylor Swift veio ao Brasil para um show histórico de 35 minutos! Os fãs ficaram extasiados com a performance de “Long Live” com Paula Fernandes. Foi a última e única vez que Taylor veio ao nosso país, e esse momento foi tão incrível que todos ainda falam sobre ele! Taylor possuía shows marcados para o ano de 2020, mas foram cancelados devido a pandemia.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Fresno tem show confirmado para maio em Londrina

Next Post

Selena Gomez ultrapassa 53 milhões de ouvintes mensais no Spotify

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo