Descubra: Lofran e seu inspirador single “Plano Sequência”

Trazendo esperança em suas palavras, a cantora e compositora Lofran acaba de lançar seu segundo álbum do ano, “Plano Sequência”. O novo trabalho já está disponível em todas as plataformas digitais, acompanhado de um videoclipe no canal do youtube da cantora.

A “Plano Sequência” retrata a vida e a felicidade em contraste com a agitação dos grandes centros das cidades. A letra convida o ouvinte a sorrir, mesmo em meio a tantos compromissos, a confusão mental dos que o cercam e a sua própria.

“Espero conseguir passar com essa faixa, um pouco de esperança para as pessoas que estão sozinhas, perdidas, distantes da família e dos amigos, e dar força para quem está em busca dos seus sonhos”, afirma Lofran.

O singe vem em um estilo mais suave com influências dos gêneros R&B e Rap. Artistas independentes da cena alternativa brasileira e do rap inspiraram bastante a cantora na criação da faixa, enquanto o produtor da música, Jadeco, buscou trazer referências de R&B e Neo Soul para a projeto

Imagem de Divulgação (DD Assessoria) “Plano Sequência”

A nova faixa marcou uma grande mudança na carreira do artista, que antes só oscilava entre os gêneros musicais MPB e samba beat. Lofran vê seu verdadeiro eu neste single.

O single também ganhou um videoclipe especial no canal do youtube do artista. A produção audiovisual trouxe de volta a vibe dos anos 80, as filmagens foram feitas com câmeras antigas, e a equipe estudou todo o roteiro e estética de edição para retratar bem o trabalho. Esses cenários são os principais pontos de uma movimentação maior na capital, São Paulo.

“Plano Sequência” também é o segundo trabalho do ano da cantora, sucessora de “Caso de Cinema”.

Lofran: descrubra mais sobre a artista:

Lofran iniciou sua carreira em 2010 em sua cidade natal no interior de São Paulo como vocalista freelancer. A cantora, que é uma das apostas da nova geração da música brasileira, é uma artista eclética, que carrega muito dos estilos MPB e samba beat, mas vem trazendo grandes referências do  R&B e Rap nos seus recentes lançamentos.

Na estrada, participou de muitos eventos como: viradas culturais, festivais do Sesc e uma turnê por toda América do Sul. Em 2018 embarcou para o Rio de Janeiro onde tem trabalhado e focado em sua carreira autoral. Através do modo divertido e linguagem descolada, a mensagem dela é aproveitar a vida.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

“Stranger Things 4”: confira trailer inédito da segunda parte da série da Netflix

Next Post

Gloria Groove de “milhões”, artista alcança impressionantes dígitos com “Lady Leste”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo