Lucas Pretti divulga “Tão Bem”, seu novo single, e incorpora um vampiro no clipe

Prestes a lançar o seu segundo EP, o cantor e compositor Lucas Pretti, um dos destaques da nova cena pop brasileira, divulgou na última semana a faixa “Tão Bem”, seu mais novo single. A música está disponível em todas as plataformas digitais e recebeu um videoclipe com conceito totalmente diferente de todos que já foram lançados pelo músico.

Escrita por Lucas ao lado de Júnio Lage, a letra foi inspirada em mais um capítulo da  história de amor pela qual o artista estava sofrendo e na qual as outras duas músicas mais recentes lançadas por ele também foram inspiradas (“Viciado em Você” e “Chora por Mim”). “Eu estava ouvindo muitas músicas como ‘New Rules’, da Dua Lipa, aquelas perfeitas para superar outra pessoa. Então, eu falei ‘supera, Lucas, você precisa fazer uma música te mandando superar também, pois você é uma pessoa top e precisa entender o seu valor’(risos)”, conta Lucas. 

Para acompanhar este single, Lucas se deixou levar pela imaginação e mergulhou no mundo de vampiros, trazendo uma estética totalmente diferente do que está habituado a produzir. Gravado durante duas madrugadas na cidade de São Paulo, o músico dará vida a um vampiro que retira o seu próprio coração após um término e o coloca na geladeira. “É como se eu estivesse sofrendo muito com o meu coração e precisei tirá-lo. Depois, começo a curtir a vida, afinal, sou melhor sozinho”, conta Lucas. 

Em uma grande sátira inspirada em filmes como “Baby Driver – Em Ritmo de Fuga”, “Scott Pilgrim contra o Mundo” e o recém lançado “Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, Lucas utilizou diversas cores, cenários e movimentos de câmera para compor todo o conceito do videoclipe de “Tão Bem”. “Transitamos entre o drama e o cômico neste clipe”, relembra o artista. 

Também é possível notar referências da saga “Crepúsculo” e da série “True Blood”, pois a pele de Lucas sempre é bem branca em todas as cenas – assim como a de Edward Cullen em “Crepúsculo” – e com olheiras mais marcadas, como diversos vampiros do mundo cinematográfico. 

A expectativa para o lançamento está bem alta e o compositor espera que todo mundo se identifique com a faixa. “Eu estou super animado para o lançamento, acho que é uma música que muita gente precisa ouvir, pois é muito fácil de nos perdemos quando gostamos de alguém e também perder a visão do nosso próprio valor. Nós começamos a atribuir tudo isso à outra pessoa, mas no fim do dia não precisamos de ninguém”, finaliza. 

Esta faixa integra o EP “Chora Por Mim”, que será lançado no dia 11 de novembro pelo artista e contará com seis faixas autorais. “Viciado em Você”, lançada em junho deste ano, e “Chora por Mim”, em agosto, também farão parte deste trabalho. Este é o segundo EP da carreira do artista, que lançou “Roda”, com 5 faixas, em 2020.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Yosh# lança o EP “Horror Nights”, inspirado no Halloween

Next Post

 ZEK lança “Hoje Tem Copa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo