Rihanna se apresenta no intervalo do Super Bowl VLII

editado por @plhenrique

Rihanna voltou!!! E trazendo muitas surpresas no Super Bowl 2023. Plataformas suspensas, dançarinos sincronizados, momento propaganda com Fenty Beauty e muito mais. O set list do show de Rihanna incluiu 12 sucessos da artista que não faz uma turnê ou aparição musical ao vivo desde 2016. Confira os detalhes:

Não teve anúncio de álbum ou turnê, mas ganhamos um novo bebê fenty para admirar em breve

Rihanna, a diva da música Pop, deu um show de 13 minutos no intervalo do Super Bowl no domingo (12). Ela não convidou outros artistas para dividir o palco, e cantou seus maiores sucessos usando uma roupa colada vermelha que destacou sua barriguinha de grávida – uma tremenda novidade para os seus fãs. A princípio quando a equipe de Rihanna ligou para o Dj pedindo sua autorização para usar o remix, o jovem chegou a pensar que fosse algum tipo de piada.

Um show com muita energia e participação especial apenas da sua própria marca Fenty Beauty

O espetáculo ocorreu no State Farm Stadium, em Glendale, no Arizona, sendo dirigido pelo britânico Hamish Hamilton e produzido por Jay-Z. Ao longo de sua performance, Rihanna apareceu em plataformas flutuantes, cercada por uma explosão de luzes vermelhas e acompanhada por coreógrafos vestidos de branco. Havia até um momento em que ela simulou maquiar-se, uma clara referência à sua marca de cosméticos, Fenty Beauty.

Rihanna no Super Bowl: Muito sucesso pra pouco tempo de tela

A artista falou que a parte mais complexa foi encaixar 18 anos de carreira em um show curto. Ela disse que chegou a mudar a ordem das músicas 39 vezes até chegar à versão final. “Foi a parte mais difícil: decidir como maximizar os 13 minutos do show e ainda assim celebrar tudo. É isso que o show será, uma celebração do meu catálogo da melhor maneira possível”, comentou. “Acho que fizemos um bom trabalho ao reduzir tudo ao máximo”.

Rihanna tocou 12 músicas durante seu show no intervalo do Super Bowl. Confira a tracklist:

  • “Bitch Better Have My Money”
  • “Where Have You Been”
  • “Only Girl (In The World)”
  • “We Found Love”
  • “Rude Boy”
  • “Work”
  • “Wild Thoughts”
  • “Pour It Up”
  • “All of the Lights”
  • “Run This Town”
  • “Umbrella”
  • “Diamonds”

Quem é o DJ brasileiro dono do remix de “Rude Boy” da Rihanna que tocou no Super Bowl?

O remix da música “Rude Boy”, bem brasileiro e com batidas de funk que Rihanna cantou no Super Bowl do último domingo (12), foi criado por um brasileiro. Nascido em Itarantim, na Bahia, o jovem Ewerthon Carvalho Santos, 20 anos, conhecido como DJ Klean, foi quem de forma divertida, produziu a nova versão da canção.

Rihanna não ganhou nem um centavo para se apresentar no Super Bowl (ou quase nada). Nenhum artista ganha!

Um representante da NFL disse ao jornal britânico Independent que, embora a organizadora do evento não pague cachês aos artistas, ela “cobre todos os custos associados ao show e paga um valor definido pelo sindicato aos artistas”. Esta quantia é bem menor do que aquela a qual os grandes nomes da música estão habituados.

A ideia é que o período de exibição – um espetáculo de quase 15 minutos – seja recompensador para os artistas que serão apresentados. Estima-se que um comercial de 30 segundos custe o equivalente a US$ 7 milhões para as empresas que desejarem fazer propaganda no intervalo do Super Bowl.

Créditos de imagem: editado por @plhenrique.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Jungkook do BTS é cantor asiático mais rápido a bater 6 milhões de seguidores no Spotify

Next Post

Shakira e Manuel Turizo “Copa Vacía” capa é revelada pelo aplicativo Shazam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo