ExpoLondrina 2023: nova edição acontece de 6 a 16 de abril

divulgação

A Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina já está marcada para 2023, e promete ser ainda maior e mais animada. O evento reúne agricultores, criadores e empresários do setor agropecuário, além de expositores de produtos e serviços industriais, que contribuem para a economia local.

Se você é da área, não perca a oportunidade de participar da maior exposição do Paraná! Marque na sua agenda: 6 a 16 de abril de 2023. A Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina chegou!

Para o ano de 2023, a ExpoLondrina traz como temas centrais a sucessão familiar e a aproximação do campo com a cidade.

Shows e entretenimento na Expolondrina 2023:

A Diverti será responsável pelo entretenimento durante a ExpoLondrina. Proporcionando shows, baladas e outras atrações para a arena e camarotes do Circuito Brahma. Todas as atividades de entretenimento serão planejadas para oferecer o melhor em cultura, diversão e interação para os visitantes da Expo.

Sobre a Expolondrina:

A Expo Londrina é um evento anual realizado pela Sociedade Rural do Paraná na cidade de Londrina, norte paranaense. O objetivo é promover o agronegócio, abrangendo agricultura, pecuária, indústria e comércio.

O evento conta com um amplo leque de atividades, tendo como destaque a Feira de Negócios, que reúne grandes empresas e profissionais do setor. O evento já acontece a mais de 60 anos, sendo em 2023 a 61 edição a se realizar na cidade Londrina. (Algumas edições acabaram adiadas devido ao período da pandemia).

Créditos de imagem: divulgação .


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Casa de vidro BBB 23: Giovanna Leão é acusada de racismo

Next Post

Confira: Quem são os vencedores do Globo de ouro 2023!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading