Confiança em si mesmo: Dayfer traz mensagem empoderadora em CHEFY

Dayfer - Chefy

A cantora Dayfer, nascida no interior do Paraná, mas com o coração paulista, está se destacando no mundo da música aos 23 anos de idade. Com uma personalidade versátil e determinada, Dayfer já lançou 10 singles, clipes de estúdio e um EP intitulado ALFA, que mostram sua resiliência e habilidade em experimentar novas sonoridades. E agora a artista traz mais um single empoderado as plataformas de streaming.

Celebração do trabalho árduo: CHEFY é o reflexo do esforço de Dayfer

Seu último lançamento, intitulado CHEFY, é um som pop/dançante sobre a importância de ser confiante e ter total consciência do seu valor. Com uma letra que inspira autoestima e confiança, Dayfer afirma que a rotina pode fazer as pessoas esquecerem o quanto são capazes de conquistar, mas CHEFY é uma celebração do trabalho árduo que ela tem realizado e uma profecia de um futuro ainda mais brilhante.

Arte em várias formas: Dayfer é cantora, atriz, dançarina e compositora

A música de Dayfer tem uma sonoridade brasileira com elementos de pop atual e funk, mas ela gosta de inovar e explorar novas tendências. Além de cantar, Dayfer também é atriz, dançarina e compositora, e em suas letras, ela fala abertamente sobre suas experiências e até expõe os homens tóxicos que cruzaram seu caminho.

Com uma mensagem empoderadora e uma sonoridade contagiante, a música de Dayfer é perfeita para quem se identifica com a mentalidade de “Nada me Para!” e está pronto para dominar o mundo.

Confira mais trabalhos da artista:

Créditos de imagem: divulgacão .

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Os deslumbrantes visuais masculinos no Met Gala: relembre os looks das celebridades mais memoráveis

Next Post

Show: Lelê Azevedo conquista público com seu primeiro show no Bem Vibez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo