Aespa: grupo chora após ter comeback adiado pela SM Entertainment

Foto – Reprodução – Instagram

Parece que a indústria K-pop coreana está em pé de guerra fria! E das grandes viu! O pior é que isso não afeta somente os grandes donos, mas toda a base da indústria de entretenimento coreana.

Ou seja, nossos amados artistas sul coreanos, que acabam ganhadando atrasos sob atrasos na entrega de seus trabalhos. A mais afetada até agora sendo as garotas do AESPA.

Winter Korean GIF - Find & Share on GIPHY

AESPA do Kpop para a sustentabilidade?

Originalmente, o Aespa tinha tudo perfeitamente programado para lançar seu novo produto no mercado em 20 de fevereiro.

No entanto é aqui que o caldo entornou, de acordo com o CEO Lee Sung Soo, durante o processo de produção do álbum, Lee Soo Man resolveu ordenar que Yoo Young Jin e a equipe do aespa mudasse a letra da nova música de retorno da girlband coreana.

O motivo? Somente para incluir algumas referências a “plantação de árvores” e “sustentabilidade”.

Vegan Tree Gif By Welcome! At America’S Diner We Pronounce It GIF - Find & Share on GIPHY

Agora digam-me você onde estes temas se encaixam em música pop, em música k-pop, e em AESPA??? Infelizmente (ou felizmente né) a ideia de implementar tais palavras a nova música de AESPA não deu certo. Dito isso, o projeto acabou cancelado, simplesmente porque a implementação não foi possível.

De acordo com Lee Sung Soo, as garotas da Girlband AESPA até choraram depois de ouvir que sua nova música seria descartada e seu retorno seria adiado para sabe-se lá quando.

SM Entertainment e a briga de gigantes

Recentemente vem acontecendo muita comoção na indústria do K-pop com uma disputa interna sobre os direitos de gestão da SM Entertainment entre os co-CEOs Lee Sung Soo e Tak Young Jun contra o fundador Lee Soo Man.

Essa rivalidade aparentemente veio à tona quando o Lee Soo Man resolveu processar a SM Entertainment por violar as leis comerciais depois que Lee Sung Soo e Tak Young Jun anunciaram o plano de negócios SM 3.0 para o futuro da gravadora.

Fonte: ALLKPOP

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

BBB 23: Bruno Gaga aperta botão e pede pra sair do Big Brother Brasil

Next Post

Gloria Groove e Grag Queen fervem nos blocos de carnaval em São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo