Anitta performa “Envolver” e “Funk Rave” na final da Champions League

Anitta performa na final da Champions League
Foto – Reprodução – Instagram

A estrela pop Anitta deixou sua marca na abertura da final emocionante da Champions League com uma performance inesquecível. Ela subiu ao palco e cativou o público com sua energia contagiante ao apresentar seu sucesso arrebatador, “Envolver”. Os espectadores foram levados a uma jornada musical envolvente. Envolvendo-se nas batidas pulsantes e na voz poderosa de Anitta no estádio Ataturk na Turquia.

Além disso, ela surpreendeu a todos ao apresentar uma música nova “Funk Rave”, revelando um novo capítulo em sua carreira musical. A combinação de talento, coreografias impressionantes faz com que a apresentação de Anitta na final da Champions League venha a se tornar verdadeiramente épica e memorável! Mais um grande dia na carreira de Anitta (para os gringos Anira).

Assista aos primeiros minutos do show de abertura da Champions League com Anitta

“Funk Rave” nova música de Anitta estreia dia 22 de junho!

“Funk Rave” é a primeira música do seu futuro novo álbum, é um projeto ambicioso que promete agitar o cenário musical. Nesse álbum, Anitta trará funks em inglês e espanhol, proporcionando uma experiência multicultural e diversificada para os ouvintes.

Anitta também irá trazer para cada faixa um clipe, elevando ainda mais a experiência musical do novo álbum (ainda sem nome). O cantor britânico Sam Smith, aparentemente também fará parte dessa nova era de Anitta.

Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Rodrigo Tardelli fala sobre desafios da segunda temporada de “Stupid Wife” e conta o que o público ainda pode esperar

Next Post

Giana Mello voz do sucesso “Combinadinho” lança a nova “Maldade”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo