NX Zero relança álbum “Agora” com remixes e áudio espacial/Dolby Atmos

NX Zero relança álbum “Agora” com remixes e áudio espacial/Dolby Atmos
Formação banda NX Zero: Di Ferrero: vocal Gee Rocha: guitarra, violão e vocal de apoio Fi Ricardo: guitarra Caco Grandino: baixo Daniel Weksler: bateria

Se você é fã do NX Zero, prepare-se para reviver as emoções do álbum “Agora”, que marcou a carreira da banda em 2008. Em comemoração aos 15 anos do lançamento, a Universal Music relança o disco da banda NX Zero em uma edição especial, com as músicas remixadas e remasterizadas em áudio espacial/Dolby Atmos, uma tecnologia que proporciona uma experiência sonora imersiva e envolvente.

O álbum “Agora” foi um divisor de águas na trajetória do NX Zero, que já vinha conquistando o público desde o seu primeiro disco, “NX Zero”, de 2016. Com hits como “Cedo ou Tarde”, “Daqui pra Frente”, “Cartas pra Você” e “Bem ou Mal”, o grupo se consolidou como um dos maiores nomes do rock nacional, vencendo o Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro, além de diversos prêmios da MTV e do Multishow.

NX Zero relança álbum “Agora” com remixes e áudio espacial/Dolby Atmos
Formação banda NX Zero: Di Ferrero: vocal Gee Rocha: guitarra, violão e vocal de apoio Fi Ricardo: guitarra Caco Grandino: baixo Daniel Weksler: bateria

O que esperar da edição especial do álbum “Agora” de NX Zero?

A nova edição de “Agora” foi cuidadosamente produzida por Marcelinho Ferraz, que remixou as 15 faixas originais nos estúdios Head Media, em São Paulo, e por Carlos Freitas, que masterizou o trabalho no estúdio Classic Master, na Flórida (EUA). O resultado é um som mais moderno e atualizado, que valoriza os timbres e as nuances das músicas, além de oferecer uma sensação de profundidade e dimensão com o áudio espacial/Dolby Atmos.

“Foi incrível fazer esse trabalho com um disco de uma banda que representa tanto para o Brasil. Revisitar as faixas, ouvir eles mais jovens, deixar os timbres mais modernos e, como processos especiais, fazer a nova mix também para áudio espacial/Dolby Atmos e master para o vinil. Pra mim, resgatar esse disco clássico foi um trabalho super importante”, conta Marcelinho Ferraz.

O relançamento de “Agora” também coincide com a turnê de celebração “Cedo ou Tarde”, que marca o reencontro do NX Zero após alguns anos de hiato. A banda, formada por Di Ferrero (vocal), Gee Rocha (guitarra e vocal), Fi Ricardo (guitarra), Caco Grandino (baixo) e Daniel Weksler (bateria), está percorrendo o Brasil com shows que relembram os principais sucessos da sua carreira, além de apresentar novidades para os fãs.

“Depois de alguns anos separados, o NX Zero se reúne para uma turnê de sucesso pelo Brasil. Nada mais justo do que o lançamento do álbum ‘Agora’, um de seus discos mais conhecidos e aclamados pelos fãs, em nova mixagem e versão Dolby Atmos, em comemoração a esse encontro”, diz Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

Confira a tracklist completa do álbum AGORA:

Faixas do álbum “AGORA”:

  • Faixas do álbum “AGORA”:
  • 1.    “Cedo ou Tarde” (Di Ferrero / Gee Rocha)
  • 2.    “Daqui pra Frente” (Di Ferrero / Gee Rocha)
  • 3.    “Entre Nós Dois” (Di Ferrero / Gee Rocha)
  • 4.    “Bem ou Mal” (Di Ferrero / Gee Rocha / Túlio Dek) – Part. especial Túlio Dek
  • 5.    “Além das Palavras” (Di Ferrero / Gee Rocha / Túlio Dek / Fi Ricardo / Caco Grandino / Dani Weksler) – Part. especial Túlio Dek
  • 6.    “Silêncio” (Beeshop / Esteban)
  • 7.    “Segunda Chance” (Di Ferrero / Gee Rocha / Fi Ricardo)
  • 8.    “Cartas pra Você” (Di Ferrero / Gee Rocha) Part. especiais Aline Wirley e Karin Hils
  • 9.    “Tudo Bem” (Di Ferrero / Gee Rocha)
  • 10.  “Nunca Mais” (Di Ferrero / Gee Rocha)
  • 11.  “A Melhor Parte de Mim” (Di Ferrero / Gee Rocha)
  • 12.  “Inimigo Invisível” (Di Ferrero / Gee Rocha)
  • 13.  “O Destino” (Di Ferrero / Gee Rocha)
  • 14.  “Diferenças” (Di Ferrero / Gee Rocha / Fi Ricardo / Caco Grandino)
  • 15.  “Apenas Mais Uma de Amor” (Lulu Santos)

NX Zero leva tour Cedo ou Tarde para o palco do Festival “I Wanna Be Tour

A turnê I Wanna Be está pronta para uma experiência imperdível, reunindo alguns dos maiores nomes do pop punk nacional e internacional EM 2024. Prepare-se para uma jornada musical épica com a presença do NX Zero, lado a lado de gigantes como Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low e outros, garantindo uma explosão de energia em cada uma das cinco cidades que receberão esse espetáculo inesquecível.

I Wanna Be Tour
imagem – divulgação

A I Wanna Be Tour vai além das cidades do eixo Rio-São Paulo para oferecer uma jornada musical intensa e inesquecível em cinco capitais brasileiras:

  • São Paulo – 2 de março, no Allianz Parque.
  • Curitiba – 3 de março, no Estádio do Couto Pereira.
  • Recife – 6 de março, na Área Externa do Centro de Convenções Pernambuco.
  • Rio de Janeiro – 9 de março, no Engenhão – Estádio Nilton Santos.
  • Belo Horizonte – 10 de março, na Arena da Independência.

Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais!

Créditos de imagem: Universal Music, divulgação .


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

RAVIH: cantor debate problemas sociais em ‘Além Do Seu Portão’

Next Post

Restart se despede dos palcos com show em Belo Horizonte! Saiba tudo sobre o show da Restart em BH e como fazer parte dessa história!

Comentários 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading