DeLuca lança clipe de “VACILOU” com referências da MTV nos anos 80 e 90

DeLuca lança clipe de “VACILOU” com referências da MTV nos anos 80 e 90
Imagem/reprodução DeLuca YOUTUBE

Enquanto a multidão entoa “VACILOU”, o mais recente lançamento do cantor e compositor DeLuca, este se prepara para o lançamento do videoclipe de seu novo single. O vídeo para “VACILOU” marca o início da nova fase do artista e será disponibilizado no YouTube na terça-feira (13) às 19h.

“VACILOU” transmite uma mensagem poderosa e pode enganar aqueles que pensam que a música trata apenas de amor. No seu novo single, DeLuca aborda algumas questões sobre a indústria do entretenimento, incluindo a falta de espaço para explorar processos criativos que não sigam uma fórmula comprovadamente eficaz. O artista se inspirou em grandes referências musicais nacionais e internacionais, como Duda Beat, Carol Biazin, Michael Jackson e The Weeknd para criar a faixa.

DeLuca lança clipe de “VACILOU” com referências da MTV nos anos 80 e 90
Créditos: Lizandra da Silva (@liztrada)

DeLuca trouxe referências da MTV dos anos 80 e 90

Para o seu novo videoclipe, lançado hoje (13), DeLuca inspirou-se na MTV das décadas de 80 e 90, incorporando efeitos especiais, figurinos e visuais. Este é o primeiro clipe gravado em estúdio pelo artista, dirigido por Digão e marca o início de uma nova fase em sua carreira. DeLuca está ansioso para compartilhar o clipe com o público.

“Até brinquei sobre isso: quero que me vejam ser bonito e me jogando muito (risos), dançando conforme a dança. Essa é a parte legal de fazer o tipo de música que eu faço: não tem uma fórmula certa. ‘VACILOU’ é muito sobre se adequar à geração dancinha viral (nada contra, eu amo demais, mas não é sobre isso o tempo todo, dentro do que eu faço). A letra traz muito sobre: ‘vacilou, dançou: não quer fazer o que tá no protocolo? Tem outras centenas dispostas a fazer’. Por que não me vestir de popstar e fazer justamente aquilo que querem de qualquer artista do século XXI? ”, finaliza DeLuca. 

Assista ao clipe oficial de VACILOU – DeLuca

Sobre DeLuca:

DeLuca é um artista multifacetado, atuando como cantor, compositor e produtor musical. Originário de São Gonçalo, faz parte da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, e desde os seus três anos de idade já demonstrava um forte interesse pela música. Durante sua adolescência, desenvolveu suas habilidades por conta própria e atualmente se dedica à produção e lançamento de músicas, tendo iniciado sua carreira em 2019.

Em 2022, foi convidado para participar de uma campanha global do TikTok para o Mês do Orgulho. Como único artista brasileiro, representou o país e sua canção “Ali.Ás” tornou-se viral na plataforma. Alcançou o terceiro lugar entre as músicas mais utilizadas, com mais de 450 mil vídeos criados.

Contando já mais de 50 lançamentos, incluindo entre estes, mixtapes, EPs e várias colaborações, DeLuca já possui ao todo mais de meio milhão de streams nos perfis de plataformas digitais. Além disso, seus vídeos oficiais e com suas músicas possuem mais de 214 milhões de visualizações. Nas redes sociais, DeLuca tem mais de 45 mil seguidores.

Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais

Créditos de imagem: Imagem/reprodução DeLuca YOUTUBE , Lizandra da Silva (@liztrada).

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Giana Mello voz do sucesso “Combinadinho” lança a nova “Maldade”

Next Post

Naufrágio na Grécia, barco afunda e deixa 79 mortos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo