Ana Castela e Gustavo Mioto terminam outra vez!

Ana Castela e Gustavo Mioto terminam outra vez!
Reprodução, Instagram

Será que desta vez é mesmo fim o fim ou ainda vamos ver esse casal reatar de novo? Ana Castela e Gustavo Mioto pegaram todos de surpresa nessa segunda-feira (15/01). Os cantores anunciaram mais uma vez o fim do relacionamento. Os artistas estavam juntos desde meados de junho de 2023, com um leve afastamento entre eles durante esse período, mas com uma reconciliação breve.

Ana Castela publica mensagem curta, simples e direta!

“Em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e a do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal”

Ana Castela via Instagram.

De forma bem simples e direta, Ana Castela deixou seus seguidores saberem que ela e Gustavo já não estão mais juntos. E foi isso, ponto final. Mas para deixar bem claro e bem explicado para aqueles que adoram movimentar várias teorias desnecessárias sobre a vida privada das celebridades. A artista logo complementou:

Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento. O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei daqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento.”

Ana Castela via Instagram

Gustavo Mioto também falou sobre o término com Ana Castela nas redes sociais:

Oi galera, eu não sou muito de redes sociais, vocês sabem, mas hoje vim aqui pra contar que eu e a Ana não estamos mais juntos. Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente. Ana merece felicidade e tudo que a vida puder oferecer de bom, e eu vou torcer sempre.

Não romantizem relacionamentos e nem inventem teorias doidas, tudo foi resolvido entre nós dois, numa boa, e é isso. Obrigado pelo carinho com a gente, e isso é tudo o que vou falar sobre o assunto. Amigos jornalistas que sempre foram incríveis comigo e que torceram ou não pelo relacionamento, peço de coração.
que respeitem esse momento.”

Gustavo Mioto via Instagram.

Ana Castela e Gustavo Mioto acabou e a gente que lute!

É isso galera, infelizmente às vezes relacionamentos acabam, e a gente que lute para superar nossos ex-casais preferidos. Na internet, os fãs mais presentes, defendem o casal e suas razões, seja elas quais tenham sido:

Ana Castela e Gustavo Mioto é o exemplo claro de que amor não é a base de tudo. Eles se amam, se amaram muito, mas isso não é tudo para segurar um relacionamento. Envolve tempo, personalidades, vontades.. Amor é bom, mas tem que ter muito mais para construir uma relação.”

@tuitaellen

Ciclos se encerram e temos que ser gratos por tudo que viveram juntos! O relacionamento de Ana Castela e Gustavo Mioto chegou ao fim, desejamos que eles sejam felizes, independente de qualquer coisa e saibam que estaremos sempre aqui torcendo por cada um.”

@QGdaAnaCastela

Cheguei em casa agora, e soube da Ana Castela e Gustavo Mioto, é triste, porque era um casal muito fofo, mas só os dois sabem o que é melhor para eles, portanto por mais que os caminhos vão ser diferentes agora, que ambos sejam felizes.”

@SofrenejaOf

Bom, pelo menos a música é eterna, e quando sentir saudades dessa dupla junto, é só colocar ‘Fronteira’ para tocar com o volume bem alto.

Créditos de imagem: Reprodução, Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Sincerão do BBB 24: confira os melhores momentos!

Next Post

Sidney Magal diz ser bissexual, mas nunca ficou com homens!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo