Rubel, MC Carol, BK’ e Gabriel do Borel soltam geral a “Put@ria”

Foto – Reprodução – Youtube

Se preparem fãs de Rubel! O cantor não para de nos surpreender e acaba de lançar um novo clipe que promete incendiar as paradas musicais! Com seu álbum duplo “As Palavras” recém-lançado, Rubel decidiu ir além e expandir ainda mais esse universo musical. E a faixa escolhida para essa nova empreitada não poderia ser mais ousada e empolgante: “PUT@RIA!”.

“Mc Carol, BK’ e DJ Gabriel do Borel se juntam a Rubel em faixa que celebra a liberdade sexual”

Com a participação de ninguém menos que MC Carol, BK’ e DJ Gabriel do Borel, Put@ria é uma verdadeira explosão de ritmo e sensualidade! E o clipe? Ah, o clipe é simplesmente incrível! Com uma pegada que brinca juntamente com a ginga do funk e uma letra que exalta a liberdade sexual, Rubel e seus convidados nos mostram que a música pode ser um instrumento de libertação e empoderamento.

Putaria é o clipe mais divertido, louco, caro, intenso e safado que eu já fiz. Eu queria fazer uma música para as pessoas dançarem, para as pessoas treparem, para as pessoas serem felizes”

Rubel

Se você ainda não conferiu esse novo lançamento, corre lá e se prepare para se surpreender! “PUT@RIA!” é apenas uma das muitas pérolas que compõem o universo musical de Rubel. Com certeza, essa também será uma faixa que ficará na sua cabeça por muito tempo e que fará você querer dançar e talvez até fazer muita “put@ria” até o amanhecer!

Saiba mais sobre o novo álbum de Rubel “As Palavras, Vol.1 & 2”

Com 20 faixas, a princípio o álbum “As Palavras, vol. 1 e 2” traz à tona a pluralidade do Brasil contemporâneo através de uma fusão de estilos musicais. Neste projeto experimental, Rubel mistura ainda funk, forró, pagode, samba, hip hop e MPB para explorar as suas vivências pessoais e também as experiências de outros personagens que habitam o Brasil. As letras se equilibram sobretudo entre a violência, a paixão, a ironia e o afeto, eventualmente criando um retrato vivo desses sentimentos.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Youtube.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

MARINA NA VOZ: empoderamento e confiança em “Dona do Lugar”

Next Post

“Dançando e Beijando”, a aposta de Joelma para 2023!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo