Rodrigo Tardelli fala sobre desafios da segunda temporada de “Stupid Wife” e conta o que o público ainda pode esperar

Créditos: @luciolunaphoto

Nesta quinta-feira (08), foi ao ar o quarto episódio da segunda temporada do fenômeno “Stupid Wife”. Sucesso de público, a trama soma milhões de visualizações na primeira temporada, além da paixão dos fãs pela história de Valentina e Luiza. Rodrigo Tardelli, sócio da Ponto Ação Produções, atuou como produtor executivo e também como assistente de direção e traz mais detalhes sobre a produção da segunda temporada.

É difícil não se emocionar e se apegar pela história de Valentina (Priscila Buiar) e Luiza (Priscila Reis). Ao sofrer um episódio de amnésia dissociativa, Luiza perde a memória e esquece os últimos anos de sua vida. E a última coisa que se recorda, é de detestar sua atual esposa Valentina, com quem teve uma rixa no passado. Ela só não contava que além de estar casada com Valentina, elas também teriam um filho e uma vida juntas.

Segunda temporada de Stupid Wife traz mais leveza a série 

A segunda temporada da trama chega como um respiro na agitada história do casal. Com muitas cenas em família e momentos felizes para Valentina, depois de muito sofrimento para ganhar Luiza de volta. O que não mudou na continuação foi o amor do público pela história. Que acompanha semanalmente os novos episódios. E a espera pela segunda temporada reverberou também na produção. Segundo Rodrigo Tardelli a pressão para entregar uma continuação a altura do que o público esperava foi grande.

“Para a primeira temporada, não tínhamos todo o apoio que temos agora, porque ainda não conheciam o produto. Mas para a segunda temporada, a responsabilidade cresceu. O público cria muita expectativa quando vem de um grande sucesso na primeira fase. É preciso ter muito cuidado para continuar entregando algo de qualidade e ir superando o que pode não ter sido tão bom no início. Toda a equipe deu o melhor de si, tendo em vista que do final da primeira pro começo da segunda só se passaram seis meses”, revela Tardelli.

Rodrigo Tardelli a frente de vários papéis de sucesso

Rodrigo está há anos no mercado audiovisual com a Ponto Ação Produções. Ele já participou de grandes webséries, produzidas pela produtora, por trás e na frente das câmeras. Reconhecido pelo seu papel em “Até Você Me Esquecer”, dessa vez Rodrigo pode colocar em prática toda a experiência para tocar o fenômeno como produtor executivo. Ele também trouxe o talento para a assistência de direção, exercendo o posto à distância.

“Estive no set em alguns momentos, mas a maioria do tempo foi à distância, porque além de fazer parte de toda produção executiva e de contratações, recebi também essa missão de ser o segundo assistente de direção nas gravações. Organizar todo o calendário, horários, passar pra equipe, atores, fora as mudanças que sempre ocorrem e você precisa mudar toda uma logística já pronta… É muita coisa e muitas pessoas para cuidar! Foi desafiador porque peguei muita coisa já em andamento feito antes, por uma outra pessoa que não participou dessa segunda temporada, mas deu tudo certo e aprendi muita coisa”, conta Rodrigo.

A trama está apenas começando em Stupid Wife

Para a alegria dos fãs de “Stupid Wife”, a segunda temporada da trama ainda está chegando na metade. Tem muita coisa para acontecer e agitar a história. Rodrigo revelou ainda que o público pode se preparar para torcer por Valentina e Luiza. Porque o casal mais amado das webséries terão novos desafios para enfrentar.

“A galera pode esperar ainda mais emoções e surpresas! Alguns personagens irão mostrar alguns lados ainda mais profundos e surpreendentes. E vem muitos desafios e conflitos nas vidas de Luiza e Valentina, que precisaremos estar aqui torcendo muito pelas duas”, afirma o produtor.

Estava tudo muito bom para ser verdade, né!? Mas a história continua e vamos continuar torcendo para um final feliz de VaLu. Os novos episódios vão ao ar todas às quintas-feiras, às 20h, no Youtube! 

Créditos de imagem: @luciolunaphoto.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

The Eras Tour: pré-venda da C6 para Taylor Swift esgota em 35 minutos

Next Post

Anitta performa “Envolver” e “Funk Rave” na final da Champions League

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo