MARINA NA VOZ: empoderamento e confiança em “Dona do Lugar”

Foto – Reprodução – Instagram

A cantora e compositora MARINA NA VOZ, um dos novos nomes do R&B nacional, lança seu novo single “Dona do Lugar” hoje, 10 de maio às 20h. Com uma produção que mistura R&B e pop, a faixa apresenta uma Marina muito mais sexy, confiante e menos vulnerável do que em trabalhos anteriores, com destaque para um arranjo com violino.

O Clipe de “Dona do Lugar”: vitórias e autoconfiança

O videoclipe da canção estreia no dia 11, às 12h, e foi gravado em duas locações: uma casa na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, onde Marina usa um look sexy dominatrix com pedras; e um clube de esportes na Tijuca, onde a artista posa em frente a um painel cheio de troféus, simbolizando todas as conquistas de uma mulher segura de si.

O diretor criativo e stylist do projeto, Matheus Rodes, explica que o clipe reflete a mensagem da música: autoconfiança, orgulho do que conquistou e gana para ir ainda mais além. Tudo isso com muita sofisticação, opulência e coerência, do jeito que a Marina sempre faz.

Nova fase na carreira de MARINA NA VOZ

“Dona do Lugar” marca uma nova fase na carreira da cantora. É seu primeiro lançamento pela distribuidora Symphonic, e também com reforço no time de marketing, com projeto assinado por Jonh Alves, responsável por lançamentos de artistas como Pabllo Vittar, Urias, Carol Biazin, entre outros.

Além disso, a faixa é o primeiro de uma trilogia de singles que antecedem o EP de estreia de MARINA NA VOZ, com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. A cantora de 22 anos da zona norte do Rio de Janeiro está empolgada com os novos rumos da carreira e a expectativa do público para “Dona do Lugar”.

Com “Dona do Lugar”, MARINA NA VOZ apresenta uma mensagem de empoderamento e confiança, reforçada por um videoclipe sofisticado e opulente. Este lançamento promete consolidar ainda mais o nome da cantora na cena nacional do R&B.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Maneva apresenta ‘Tudo Vira Reggae ao Vivo’ com convidados especiais como Juliette, Vitor Kley e mais

Next Post

Rubel, MC Carol, BK’ e Gabriel do Borel soltam geral a “Put@ria”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo