Maneva apresenta ‘Tudo Vira Reggae ao Vivo’ com convidados especiais como Juliette, Vitor Kley e mais

O MANEVA prepara-se para uma das grandes homenagens à música popular brasileira, intitulada “Tudo Vira Reggae Ao Vivo”. Neste projeto, a banda fará uma reverência aos intérpretes e compositores que se tornaram unânimes. E que influenciaram fortemente a vida de cada um dos cinco integrantes.

Time de convidados para gravação histórica no Parque Villa-Lobos

No dia 8 de junho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O MANEVA receberá uma constelação de convidados para duetos inesquecíveis. Entre eles estão: Juliette, Vitor Kley, Felipe Araújo, Carlinhos Brown, Gabriel o Pensador, Toni Garrido e Ana Gabriela.

Sobre o projeto intitulado “Tudo Vira Reggae”

Em maio de 2020, em meio à pandemia, o MANEVA idealizou o projeto “Tudo Vira Reggae”, que reuniu diferentes gerações numa só voz em um momento em que o planeta clamava por dias tranquilos. Pela primeira vez, a banda interpretou apenas faixas consagradas de diferentes estilos musicais com arranjos do tradicional som jamaicano em uma transmissão ao vivo pelo YouTube.

Gravação do projeto audiovisual

A transmissão resultou em 22 faixas gravadas, que renderam dois álbuns intitulados “Tudo Vira Reggae” volume 1 e 2. Agora, pela primeira vez, os músicos se preparam para registrar o projeto audiovisual junto com público. E cercados por artistas que reconhecem o MANEVA como ponto de conexão na música. Este evento promete ser um marco na carreira da banda, evidenciando cada um dos integrantes do grupo.

Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria)
Créditos: Pam Martins


Nós sempre tivemos essa preocupação, em gravar canções atemporais, que fossem lembradas daqui 50 anos pela qualidade na composição, na melodia, pelo poder de conexão com a alma. Esse é, sem dúvidas, um caminho mais difícil. As vezes é andar na contramão do mercado, o que não é comercial, mas é eterno. E essas faixas escolhidas para entrar em ‘Tudo Vira Reggae Ao Vivo’ cumpriram um papel extraordinário na história. Pela letra, pela interpretação, elas precisam ser lembradas e reverenciadas sempre. A música boa não vem de um estilo particular, ela nasce para viver na eternidade”, lembra Tales de Polli, vocalista do MANEVA.

vocalista do MANEVA


“Tudo Vira Reggae ao Vivo”, é uma parceria entre a GTS, a MNV Produções, a Universal Music, e com coprodução da InHaus. Será uma extensa declaração ao reggae e a todos seus precursores.

Créditos de imagem: Pam Martins.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

“The Emperor”: Bastoos fala sobre o feedback da versão acústica de “É mágico”

Next Post

MARINA NA VOZ: empoderamento e confiança em “Dona do Lugar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo