Flay mostra trecho de música em espanhol e deixa fãs em êxtase!

Flay ganhadora do Masked Singer Brasil
Reprodução: Instagram

Flay mostra versatilidade em nova música em espanhol

No último domingo (07), a cantora Flay, campeã do The Masked Singer Brasil, surpreendeu seus fãs ao divulgar um trecho de uma música em espanhol em suas redes sociais. A faixa, que ainda não teve o título revelado, mostra a versatilidade da artista em explorar novos idiomas e sonoridades em sua música.

Para Flay, é importante experimentar e trazer coisas novas

A artista conta que tem explorado novos estilos e sonoridades em seu trabalho, estando aberta a novas experiências e buscando sempre evoluir como artista. Para Flay, é importante experimentar e trazer coisas diferentes para o público, se reinventar cada vez mais como artista. Com isso, ela mostra que está sempre em busca de crescer e aprimorar suas habilidades musicais.

Assista ao trecho da nova canção de Flay:

No vídeo publicado no Twitter, Flay aparece cantando um trecho da canção em um estúdio de gravação em Miami. A letra é envolvente e dançante, com um refrão marcante que promete ficar na cabeça dos fãs. A cantora mostra segurança na pronúncia em espanhol, o que evidencia a dedicação e o estudo para se aprimorar no novo idioma.

https://twitter.com/flaayoficial/status/1655259847141588996?s=46&t=Lqm2gvp3EBo6_tZR31KyUQ

Data de lançamento do novo trabalho:

Flay ainda não divulgou a data de lançamento da música em espanhol, mas em seu perfil oficial no Twitter, a cantora adiantou que possui mais sete lançamentos exclusivos no idioma, que devem ser divulgados em breve.

O importante é que a novidade divulgada pela cantora gerou muita animação e elogios por parte dos fãs, que se mostraram ansiosos pelo lançamento da música completa. Então agora só nos resta esperar.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Halsey, Machine Gun Kelly, JXDN e Swedish House Mafia no Brasil na GP Week 2023!

Next Post

Rita Lee, ícone do rock brasileiro, falece de câncer no pulmão aos 75 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo