Voo atrasado ganha show inesperado de Alcione

Voo atrasado ganha show inesperado de Alcione
Voo atrasado ganha show inesperado de Alcione

Imagina você estar num voo, já dentro do avião que recebe um aviso de atraso e do nada a Alcione começa a cantar. Pois bem, alguns passageiros sortudos que tiveram a grande sorte de não ter que ficar a toa vendo o tempo passar enquanto se concertava a nave. Alcione estava presente neste voo e levantou pra dar uma palhinha de um dos seus maiores sucessos e sem base e sem banda. Afinal a banda era a tripulação!

Confira o momento que foi registrado pela jornalista Mariana Procopio que também estava presente no voo de Alcione. A artista puxou a letra de “Não Deixe O Samba Morrer” e o público presente seguiu em coro:

Mas por que o voo de Alcione atrasou?

Pra quem se perguntou o motivo do atraso do voo que rendeu esse momento único na internet com a cantora Alcione de 75 anos. O voo atrasou porque surgiu de última hora uma urgência em reparar um problema no ar condicionado. Isso foi relato pelos próprios passageiros do avião em suas redes sociais. Apesar do atrasado, deu tudo certo. O avião conseguiu mais tarde seguir viagem de Congonhas (São Paulo) até Santos Dumont (Rio de Janeiro) sem nenhum problema.

Créditos de imagem: Alcione, imagem/reprodução – Twitter.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Surpresa e Gratidão: O Sucesso Além das “Baixas Expectativas” de Fernanda Hofmann

Next Post

Aracy Balabanian diagnosticada com câncer, morre aos 83 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo