Fernanda Hofmann revela o que o público pode esperar de seu novo EP “Baixas Expectativas”: “Honestidade brutal”

Baixas Expectativas” é o novo EP de Fernanda Hofmann com lançamento marcado para esta sexta -feira (21). Em uma narrativa linear, a artista fala abertamente sobre o processo de crescimento e amadurecimento
Créditos: Thaylon Reis

Baixas Expectativas” é o novo EP de Fernanda Hofmann com lançamento marcado para esta sexta -feira (21). Em uma narrativa linear, a artista fala abertamente sobre o processo de crescimento e amadurecimento, principalmente na forma de encarar os sentimentos.
As expectativas de ver esse projeto ganhar o mundo crescem a cada dia e o pré-save já está disponível!

A sonoridade madura das composições de Fernanda, produzidas entre 2021 e 2022, varia ao longo das músicas, proporcionando diferentes tons ao EP. O primeiro single, “Patético”, em contraste com “Douro”, dá uma prévia do que está por vir.

Siga o Plop (@portalplop) nas redes sociais para não perder nada.

“O som do disco é muito maduro no quesito produção. Ele tem momentos diferentes: começa divertido e brincalhão, fica mais delicado e despojado, depois mais encantado e termina sombrio e melancólico. Nós amparamos o som nas letras e elas dizem sobre as Fernandas das histórias. O Daniel trouxe os sintetizadores dele e o Fred caprichou nas guitarras, e essa mistura é tão bem balanceada ao longo do disco. Além disso, os dois trouxeram muita textura para as músicas, tanto na produção, quanto na mixagem. Eles deram o melhor deles nisso. É um projeto extremamente maduro sonoramente”, revela Fernanda.

Feliz e satisfeita com o resultado da construção do EP, ao lado de Daniel Kowalski e Fred Garibalde, Fernanda promete que o público pode esperar muita honestidade nas cinco faixas do “Baixas Expectativas”. Contrariando o nome do EP, as expectativas para o lançamento são altas e sintetizam o tempo, a dedicação e a paixão depositados pela artista no projeto.

“Os ouvintes podem esperar honestidade brutal da minha parte. Todo esse disco veio de um processo doloroso de entender como o meu passado me fez eu me tornar a Fernanda de hoje. Esse processo não teria acontecido se eu não tivesse me aberto totalmente para ele. Essas letras são eu, nua e crua, e podem continuar esperando isso nos projetos que vem no futuro”, afirma Fernanda.

Créditos de imagem: Créditos: Thaylon Reis.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Quem é Matty Healy? Ex contatinho de Taylor Swift e vocalista do The 1975

Next Post

20 Filmes da Barbie que você precisa assistir

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo