MC Sara e MC Danny, DJ Biel do Anil, Caio Passos e outras novidades do funk para ouvir essa semana!

Foto – Reprodução – Instagram

Fevereiro já está pela metade e recheado de lançamentos imperdíveis no gênero funk! Hoje separamos uma pequena lista dessas incríveis novidades que você pode amar conhecer:

MC Sara e MC Danny lançam “Tá Emocionado”

MC Sara e MC Danny colaboraram pela primeira vez em “Tá Emcionado”. A música e o clipe, disponíveis nas plataformas digitais via SoundOn, são fortes candidatos ao sucesso do verão e dos festivais.

A colaboração reúne toda a versatilidade musical de MC Danny – que tem mais de 7 milhões de ouvintes mensais em todas as plataformas e consecutivos sucessos nacionais, que também estouraram a bolha internacional – e o peso do funk e influência periférica de MC Sara – que já atingiu 10 milhões streams no Spotify com seus dois lançamentos mais recentes – oferece a mistura perfeita dos estilos únicos dos artistas.

“Amei a música, adorei conhecer a Sara e, assim que escutei a música, já quis participar. A gente teve uma ligação na hora, adorei a pegada e já quis entrar. A Sara tem muito talento e com a galera vai gostar dessa música a galera vai gostar”, elogia Mc Danny.

Mc Gabzin e Mc Tairon – Cheia de Marra

DJ Biel do Anil ascende no TikTok com single “Quer Fuder com os sem amor x Soca tcheca”

O DJ Biel de Anil lançou a faixa “Quer Fuder com os sem amor x Soca tcheca”, produzida por ele mesmo e que apresenta MC Gringo. Esta colaboração incrivelmente popular com Kauan em uma coreografia assinada por TikTok atingiu um grande marco online, reunindo mais de 15 milhões de visualizações, além de 100.000 vídeos sendo criados usando esta música em toda a plataforma. O clipe que acompanha a música está agora disponível para transmissão no canal Funk de BH.

MC ARIZINHO – Vou Susurrar no seu ouvidin

Caio Passos lança o projeto especial “É o Trap é o Funk”

Caio Passos está lançando seu primeiro projeto do ano com um estrondo: “É o Trap é o Funk” Este lançamento especial reúne alguns dos melhores artistas de trap e funk do Brasil de São Paulo, Rio de Janeiro, e BH. O single de estréia deste projeto de colaboração é “Toma Tapa” – produzido pelo próprio Ciao Passos ao lado de MC Pedrinho & MC Rhamon pela gravadora Ikonic Records.

MC Tato e Gabb MC – Imaturidade

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Demi Lovato anuncia “Still Alive” para a trilha sonora de Pânico 6

Next Post

Rafurca, em clima de carnaval lança o single “Speed”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo