Usuária do TikTok diz que Kim Kardashian salvou sua vida

De acordo com uma criadora de conteúdo do Tiktok. Graças a Kim Kardashian sua vida foi salva. Pra ser mais específico aqui, graças ao Bodysuit vendido pela Kim Kardashian.
imagem editada por @plhenrique

De acordo com uma criadora de conteúdo do Tiktok. Graças a Kim Kardashian sua vida foi salva. Pra ser mais específico aqui, graças ao Bodysuit vendido pela Kim Kardashian.

No vídeo, a criadora diz a seguinte fala:

“Na noite em que levei 4 tiros, por baixo do meu vestido eu estava usando um body modelador Skims. Foi tão apertado em mim que literalmente me impediu de sangrar … Chame isso de destino ou Jesus, mas vou chamá-lo de Kim.”

O vídeo anteriormente postado pela criadora do Tiktok Angelina Winley inclusive chegou a ser repostado pela própria Kim Kardashian em seu Instagram na última semana.

É real? É fake? Como lidar com esse tipo de vídeo?

Eu realmente sinto que precisamos abordar sobre a veracidade dos fatos do que consumimos na internet. Porque sinceramente, ouvir alguém dizer que uma roupa de baixo te salvou de sangrar após levar vários tiros é bem surreal. Mais surreal talvez sejam as expressões ainda de quem conta tal notícia. A meu ver não parece uma real confissão da realidade. Mesmo que a história seja real, este produto não deve ser visto como uma proteção para uma fatalidade que não deveria nem acontecer.

Apesar da existência de maia vídeos na conta da criadora que mostram a sua recuperação após ser baleada. Ainda assim a história de uma cinta modeladora que salva vidas ainda parece estranha. Além disso é sempre bom ressaltar que uma sinta modeladora não é um colete a prova de balas. Veja no link abaixo:

https://www.tiktok.com/t/ZM2VFMT5q/

Portanto, meu conselho para você leitor é, não acredite em tudo o que vê na internet. Principalmente nas redes sociais. Do mesmo modo, procure sempre consultar uma fonte confiável. Alguém de credibilidade que esteja falando sobre aquele assunto. Finalmente, compare também com o que outros estão dizendo na internet sobre aquilo.

Siga o Plop (@portalplop) nas redes sociais para não perder nada.

Créditos de imagem: imagem editada por @plhenrique.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Britney Spears retorna com Will.i.am em ‘Mind Your Business’

Next Post

Quem é Matty Healy? Ex contatinho de Taylor Swift e vocalista do The 1975

Comentários 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo