Notícias, música, entretenimento e muita cultura pop

Letdown. libera duplo single ‘Anxiety/Making Miseries’

Créditos: Joseph Ross

‘Letdown.’ acaba de lançar seu novo single duplo “Anxiety” e “Making Miseries”! O cantor de rock alternativo que vem conquistando o público com suas letras profundas e melodias viciantes surpreendeu os fãs com um lançamento duplo no início de 2024.

As músicas “Anxiety” e “Making Miseries” fazem parte do selo Big Loud Rock e mostram a versatilidade e o talento do artista. E não para por aí: “Anxiety” também foi destaque em um episódio do The Challenge, o reality show da MTV que bomba nas telinhas.

Em entrevista exclusiva, Blake Coddington, o líder e fundador do Letdown., revelou a inspiração por trás das músicas. Confira!

Blake Coddington (Letdown.) fala sobre novas faixas ‘Anxiety/Making Miseries

“‘Anxiety’ é uma música introspectiva que mergulha profundamente em meus medos pessoais. Ela ecoa uma sensação de inquietação e a jornada tumultuada pelo labirinto de minhas próprias ansiedades. Pintando um quadro de vulnerabilidade, a música encapsula a essência de minha turbulência interior – uma exploração catártica das lutas que enfrento dentro de mim, convidando os ouvintes a confrontar seus próprios medos.”

Blake Coddington

“‘Making Miseries’ fala sobre o efeito negativo que um relacionamento ruim com alguém e até com você mesmo pode ter em seu estado mental. A música mergulha de cabeça na sensação de que seu mundo inteiro está de cabeça para baixo, de todas as maneiras que você pensa sobre isso. A música é um passeio selvagem que descreve os detalhes e a verdade do que estamos fazendo uns aos outros e a nós mesmos, e como isso se parece.”

Blake Coddington

Descubra um pouco mais sobre o artista ‘Letdown.’ que surgiu na pandemia!

Letdown. (sim, com ponto final) é o projeto que nasceu na pandemia e virou sucesso nas redes. O roqueiro Blake Coddington, que divide seu tempo entre Chicago e Nashville, não para de crescer em 2023.

Com uma legião de fãs apaixonados, ele lançou várias músicas que bombaram na internet e arrasou nos palcos – fazendo shows lotados e emocionantes no ano passado. Agora, Coddington quer conquistar o mundo todo com seu rock alternativo e sua voz marcante.

O vocalista Blake Coddington começou a postar vídeos no YouTube há três anos, e hoje ele possui números impressionantes: mais de 643 mil fãs no TikTok, mais de 25 milhões de views no YouTube, mais de 80 milhões de streams e presença nas playlists mais tops do Spotify, como All New Rock, New Noise, Rock Out e Rock Hard.

Créditos de imagem: Créditos: Joseph Ross.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Compartilhe o artigo!
Post anterior

Lucas Pizane é o terceiro eliminado do BBB 24

Next Post

O que é capacitismo e como evitá-lo: dicas de atletas paralímpicos que são amigos de Vinicius Rodrigues, o participante do BBB 24

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading