Kim Petras lança o dançante álbum “Feed The Beast”

Kim Petras finalmente lançou o tão esperado álbum de estreia intitulado "Feed the Beast", incluindo o single empolgante "King of Hearts"
Kim Petras “Feed The Beast” Universal Music

A artista pop Kim Petras, vencedora do GRAMMY e aclamada pela crítica como compositora, divulgou seu tão esperado novo álbum, intitulado “Feed The Beast”.

Kim Petras “Feed The Beast”: o álbum que revela uma Kim ainda mais a fundo

Com 15 faixas de perfeição pop, “Feed The Beast” explora a vida pessoal de Kim e sua disposição em se dedicar à sua maior paixão.

O álbum de Kim é uma homenagem ao seu próprio monstro, impulsionado pelo pop, como uma releitura da história de Andrômeda da mitologia grega, na qual a princesa é sacrificada para um monstro.

Ao contrário do que se acredita, Kim tem como objetivo resgatar a própria identidade através de um corpo de trabalho que se baseia fortemente nos sucessos eufóricos do estilo eurodance, que a levavam a se descontrolar na juventude.

https://twitter.com/kimpetras/status/1672277470052069381?s=46&t=Lqm2gvp3EBo6_tZR31KyUQ

Conheça as 15 faixas perfeitas do álbum “Feed The Beast” de Kim Petras

“Feed The Beast” lança a aguardada canção “King of Hearts”. Kim apresentou recentemente a música ao vivo no Governor’s Ball para uma plateia encantada. A canção pop confessional é cintilante e destaca a culpa de Kim por ter ignorado os sinais de alerta sobre a traição de um ex-parceiro.

O álbum também inclui o mais recente sucesso de Kim, “Alone”, com a participação da ícone do hip-hop certificada com diamante Nicki Minaj, seu hit #1, ganhador do GRAMMY e platina global com Sam Smith, Unholy, e favoritos virais dos fãs, como “Coconuts”, que fala de imagem corporal positiva, e o single de batidas pesadas “brrr”.

As novas músicas apresentam “uhoh”, um sucesso de festa, uma colaboração com a estrela do alt-pop BANKS em “BAIT”, que é uma catarse sobre um relacionamento fracassado, completa com um canto yodel alemão em “Claws” e uma ode à autoindulgência em “Castle In The Sky”.

Lista de faixas de “Feed The Beast”:

  • Feed The Beast
  • Alone (feat. Nicki Minaj)
  • King of Hearts
  • Thousand Pieces
  • uhoh
  • Revelations
  • BAIT (feat. BANKS)
  • Sex Talk
  • Hit It From The Back
  • Claws
  • Minute
  • Coconuts
  • Castle In The Sky
  • brrr
  • FAIXA BÔNUS:
  • Unholy – Sam Smith (feat. Kim Petras)

Kim Petras anuncia turnê mundial e apresentação no “NBC’s TODAY”

Para comemorar o lançamento do álbum e a turnê mundial Feed The Beast, que inclui 34 datas produzidas pela Live Nation, Kim se apresentará ao vivo no TODAY Plaza como parte da Citi Concert Series na manhã de 23 de junho, no programa “NBC’s TODAY”.

A turnê mundial da Feed The Beast terá início em 27 de setembro em Austin, Texas, nos EUA. Kim apresentará seu show em grandes cidades dos Estados Unidos, como Miami, Boston, Chicago, San Francisco, Los Angeles, Nashville, Houston e San Diego.

Kim embarcará em uma série de shows pela Europa e Reino Unido, iniciando em 13 de fevereiro em Birmingham, Inglaterra, e passando por Manchester, Londres, Bruxelas, Paris, Colônia, Amsterdã e Milão.

A turnê oferecerá diversos pacotes e experiências VIP para os fãs elevarem sua experiência de show. Os pacotes incluem encontro pessoal e fotos com Kim, acesso antecipado ao local do show e itens de merchandising exclusivos de edição limitada.

Não perca os festivais onde Kim Petras irá se apresentar este ano!

Kim se apresentará em festivais internacionais este ano, incluindo Osheaga em Montreal em 6 de agosto, The Town em São Paulo em 10 de setembro, Life is Beautiful em Las Vegas em 24 de setembro e Corona Capital na Cidade do México em 18 de novembro.

Créditos de imagem: Kim Petras “Feed The Beast” Universal Music .

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Gwen Stefani lança novo e emocionante single, “True Babe”

Next Post

Wanessa Camargo lança segundo ato do projeto “Livre”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo