Gwen Stefani lança novo e emocionante single, “True Babe”

"Gwen Stefani presenteia o público com o lançamento de seu mais recente e emocionante single, intitulado 'True Babe'."
Gwen Stefani “True Baby” Universal Music

Hoje é um dia de triunfo, pois a diva POP superstar global Gwen Stefani está de volta com seu novo single, intitulado “True Babe”. Após o lançamento de “Slow Clap” em 2021, que contou com a participação de Saweetie. Stefani nos presenteia com um irresistível hino pop de estilo alternativo.

Produzido pela talentosa dupla sueca Jack & Coke, em colaboração com o roqueiro de Los Angeles KThrash, “True Babe” realça as características vocais únicas de Stefani e sua habilidade em criar letras genuínas e honestas.

Gwen Stefani retorna ao The Voice

O lançamento de “True Babe” ocorre após o anúncio de que Stefani será uma técnica na 24ª temporada do programa The Voice. Juntamente com Reba McEntire, John Legend e Niall Horan.

Um pouco mais sobre Gwen Stefani

Stefani, vocalista da icônica banda californiana No Doubt, revolucionou o rock alternativo e inspirou gerações de artistas femininas. Os cinco álbuns do No Doubt, que misturam gêneros musicais, evidenciam sua habilidade na composição e letras comoventes. Incluindo sucessos como “Don’t Speak”, “Just a Girl” e “Hey Baby”, entre outros.

Seu álbum de estreia solo, “Love. Angel. Music. Baby.”, alcançou a marca de Quíntuplo Platina e trouxe os sucessos “Rich Girl”, “What You Waiting For?”. E o hit número um “Hollaback Girl”, produzido por Pharrell Williams. O segundo álbum de Stefani, “The Sweet Escape”, apresentou o single “Wind It Up”. Que alcançou o Top 10 da Billboard Hot 100, e o inesquecível hino “The Sweet Escape”.

As músicas “True Babe” e “Slow Clap” exibem a habilidade versátil e natural de Stefani. E complementam perfeitamente o estilo ska de “Let Me Reintroduce Myself”, que alcançou o topo da lista do iTunes em 2021. No ano anterior, Stefani emplacou dois sucessos em primeiro lugar na lista Hot Country Songs da Billboard. Em parceria com Blake Shelton, “Nobody But You” e “Happy Anywhere”. Além de relançar o álbum natalino “You Make It Feel Like Christmas” com duas novas faixas, incluindo “Here This Christmas”.

Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais

Créditos de imagem: Gwen Stefani “True Baby” Universal Music .

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Pablo Cortez fala sobre o Oficial, seu personagem em “PASSPORT”

Next Post

Kim Petras lança o dançante álbum “Feed The Beast”

Comentários 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo