Wanessa Camargo lança segundo ato do projeto “Livre”

O segundo ato de "Livre" chega trazendo três músicas inéditas: "Não Devo Nada", "Parte de Mim" e "Fora do Radar". Essas faixas revelam uma Wanessa destemida, pronta para viver suas vontades e iniciar um novo capítulo em sua história.
Wanessa Camargo “Livre” Ato 2 – Créditos: Henrique Gendre

Após o êxito do primeiro ato do álbum “Livre”, com as canções “Fragmentos”, “Quem Sou Eu” e “Livre”, Wanessa Camargo apresenta uma nova fase de sua trajetória no segundo ato lançado em 23/06.

Com três canções novas – “Não Devo Nada”, “Parte de Mim” e “Fora do Radar” -, o segundo ato de “Livre” revela uma Wanessa destemida na realização de seus desejos e preparada para o início de um novo capítulo em sua vida.

O videoclipe de “Fora do Radar”, o primeiro da segunda etapa do projeto, será lançado no Youtube em 30 de junho. Os fãs poderão conhecer as histórias por trás de cada música até o lançamento do terceiro ato em 30 de agosto.

Escute agora o segundo ato do projeto “Livre”

Wanessa Camargo está ansiosa para revelar seu projeto por inteiro

Wanessa, na época do primeiro lançamento, expressou sua imensa felicidade em compartilhar esse trabalho e contar essa história. Ela estava ansiosa e animada para que as pessoas pudessem ouvir. Inicialmente, era sua própria história, mas agora ela entrega essas histórias para que as pessoas as façam suas. Cada música presente ali tem um propósito, pois são parte de cada pequeno momento que ela viveu, disse Wanessa ao colunista Hugo Gloss.

Relembre o primeiro ato de “Livre”

Terceiro ato de “Livre” será liberado por Wanessa no final de Agosto

Wanessa está se dedicando muito ao novo trabalho. Em seu atual projeto, ela explora cada faceta musical sua, do pop ao sertanejo, com letras autorais que expressam este momento decisivo de sua vida.

“O primeiro ato é um movimento interno, só comigo mesma. O segundo é a ação, enquanto começo a tomar atitudes, realizar. Já o terceiro ato, com lançamento marcado para o dia 30 de agosto, “é o resultado da ação, o que aconteceu depois”. 

Wanessa Camargo

Descubra mais sobre a artista


Wanessa Godói Camargo é uma artista brasileira nascida em Goiânia em 28 de dezembro de 1982. Ela é uma cantora, compositora, atriz e apresentadora conhecida por seu sucesso no início dos anos 2000. Ao assinar contrato com a BMG, Wanessa lançou três álbuns homônimos que receberam certificação de ouro pela Pro-Música Brasil. Em 2010, Wanessa decidiu se dedicar à música eletrônica e lançou o extended play intitulado “Você não Perde por Esperar”.

Ela colaborou com Mister Jam para lançar seu sétimo álbum, DNA (2011), composto por canções em inglês e influenciado pela música eletrônica. O projeto gerou seu segundo álbum ao vivo, DNA Tour (2013). Após o lançamento dessas canções dançantes, Camargo demonstrou interesse em voltar ao seu repertório em português com baladas românticas. Seu oitavo álbum, 33, foi lançado em 2016 com críticas negativas por seu apelo à música sertaneja. Mas gerou seu single mais bem-sucedido na parada Hot 100 Airplay da Billboard Brasil: “Coração Embriagado”, que atingiu a décima nona posição.

Mais tarde, Wanessa manifestou insatisfação com o novo caminho que sua carreira havia tomado e voltou a se concentrar em seu repertório pop, lançando singles como “Mulher Gato” e “Loko!” (2018), além de seu nono álbum de estúdio, intitulado Universo Invertido (2020).

Siga o Plop (@portalplop) nas redes sociais para não perder nada.

Créditos de imagem: Wanessa Camargo “Livre” Ato 2 – Créditos: Henrique Gendre, divulgação .

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Kim Petras lança o dançante álbum “Feed The Beast”

Next Post

Sucesso no TikTok e Instagram, Mc Livinho lança “Novidade na Área”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo