Machine Gun Kelly e Yungblud, artistas da cena alternativa do rock, deixaram de ser verificados no Twitter.

Foto – Reprodução – Instagram

O mundo da música está em choque! Os jovens astros do rock Machine Gun Kelly e Yungblud foram removidos da lista de artistas verificados no Twitter! Fãs ao redor do globo estão se perguntando o que aconteceu.

Imagem/reprodução: Twitter

A verificação é um processo que autentica a identidade dos usuários da plataforma, o que permite que seus perfis sejam identificados com um ícone azul de verificação. Embora a perda de verificação possa parecer um evento insignificante, ela pode ter consequências negativas para a reputação e a credibilidade dos usuários.

No entanto, a verificação não afeta necessariamente a qualidade do trabalho artístico de ambos os artistas. Eles continuam a ter uma base de fãs leal e apaixonada que valoriza sua música e presença nas redes sociais.

Eles não são os únicos! Grandes artistas do POP e Brasileiros deixam de ser verificados

A partir da última quinta-feira (20), o Twitter passou a retirar o selo de verificação de contas que não estão inscritas no Twitter Blue, o serviço pago da plataforma. Com isso, diversos famosos e celebridades perderam a verificação, incluindo nomes como Lady Gaga, Adele, Beyoncé, Blackpink e Justin Bieber.

Para recuperar o selo, é necessário assinar o Twitter Blue, que possui mensalidade de R$42 no Brasil. Muitos políticos e artistas optaram por não pagar pela assinatura, o que os deixou sem a verificação em suas contas.

A decisão do CEO da Tesla, Elon Musk, de não pagar pela assinatura do Twitter Blue gerou grande burburinho entre os usuários da plataforma. Enquanto algumas pessoas defendem que o Twitter tem o total direito de cobrar pela assinatura, outras discordam da iniciativa da nova gestão da plataforma.

Verídico ou fake? Os problemas que o Twitter vai enfrentar pela frente!

Embora seja ainda possível adquirir o selo de verificação posteriormente, é importante lembrar que muitos artistas famosos, como Justin Bieber optaram pela não assinatura do serviço.

Com a remoção do selo de verificação, será mais difícil para os usuários identificarem contas oficiais, o que pode levar a um aumento de contas falsas na plataforma.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram, Foto – Reprodução .

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Anitta pode ter contrato assinado com Republic Records

Next Post

Paulo André, ex-BBB, quebra o silêncio e confronta as páginas de fofoca sobre a cena do shopping vazio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo