Mariana Lewis fala sobre “Ivanov” e comemora seleção em festivais

Mariana Lewis fala sobre "Ivanov" e comemora seleção em festivais
Créditos: Quentin Lewis

Após conquistar o público com “Medea”, Mariana Lewis está pronta para mergulhar em um novo desafio: “Ivanov”. Este curta-metragem, uma produção da família Lewis através do Canal Demais, destaca Bruno Ahmed no papel principal e já vem fazendo barulho em festivais internacionais, mesmo antes de sua estreia oficial. A atriz celebra os primeiros êxitos do projeto com entusiasmo.

Ivanov retrata desconhecida doença do século 19!

“Ivanov”, inspirado na obra homônima de Anton Chekhov, representa uma das primeiras incursões do autor no teatro e, apesar de sua antiguidade, desvenda conceitos e visões que estabelecem Chekhov como uma das figuras mais proeminentes do teatro do século 19. O filme explora a jornada de Ivanov (interpretado por Bruno Ahmed), um jovem que enfrenta uma severa depressão em uma época em que tal condição mal era reconhecida ou entendida. A narrativa aborda o impacto de sua luta não apenas em si mesmo, mas também nas vidas daqueles ao seu redor, um tema de profunda relevância nos dias atuais.

No projeto, Mariana Lewis dá vida à personagem Sacha, uma inocente jovem apaixonada por Ivanov, viúvo bem mais velho que ela e que a abandona no altar. “A Sacha tem uma ingenuidade muito grande. É uma personagem repleta de emoção. Foi uma experiência incrível gravar esse projeto“, aponta a atriz. 

Mariana atualmente mora em Londres, enquanto estuda na Guildhall School of Music and Drama, uma escola de música e teatro localizada na capital da Inglaterra. A atriz esteve no Brasil no final de 2023, que foi quando “Ivanov” foi gravado. “Gravamos em dezembro, em São Conrado e em um período de 3 dias intensos. Focamos totalmente neste projeto para conseguir finalizá-lo antes do ano acabar e conseguir inscrevê-lo nos festivais de 2024“, conta. 

Seleção em festivais

O Apulia Webfest (Itália) e o Cusco WebFest (Peru) são alguns dos primeiros do Circuito de Festivais, que acontece anualmente e é composto por premiações representantes do mundo inteiro. Eles divulgaram nos últimos dias os projetos que integram a seleção de 2024 e “Ivanov” está entre os indicados. Em breve serão divulgadas para quais categorias a produção está indicada.

Estamos muito felizes com a seleção nesses dois festivais que são tão especiais pra gente“, declara Mariana.

Sobre as expectativas com o projeto, ela revela: “Queremos muito que ‘Ivanov’ consiga conquistar tanto espaço quanto ‘Medea’, que fizemos em 2023 e ficou entre as dez melhores séries da copa do mundo das Webséries. É um curta-metragem muito especial e com um elenco incrível. Estamos felizes e ansiosos para ver até onde ele vai chegar“, finaliza. 

Créditos de imagem: DD ASSESSORIA.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Pedro Sampaio se inspira em Ney Matogrosso no carnaval Aracati, Ceará!

Next Post

‘Erro Gostoso’ de Simone Mendes continua no Top 50 do Spotify Brasil após um ano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading