Pedro Sampaio se inspira em Ney Matogrosso no carnaval Aracati, Ceará!

Créditos Fotógrafo – Hudson Rennan Beauty – Augusto Allencar Stylist – Marcell Maia Look – Camila Pedrosa

Pedro Sampaio escolheu Ney Matogrosso como o próximo homenageado em sua turnê de Carnaval. Durante a apresentação em Aracati (CE) nesta terça-feira (13), o DJ, produtor e cantor carioca usou um figurino com franjas, em referência aos looks exóticos do artista sul matogrossense.

Ney Matogrosso é uma referência para muitos artistas diz Pedro Sampaio!

“Ney Matogrosso é uma referência para muitos artistas, tanto em termos musicais quanto de personalidade e autenticidade. Achei importante trazê-lo para esse projeto devido à sua relevância para a cultura”, compartilha Pedro.

O projeto, idealizado por Marcell Maia, começou a ser desenvolvido em novembro.

“A ideia era homenagear a música pop nacional e eu tentei incluir uma variedade de personalidades e décadas, representando diferentes épocas para não ficarmos presos apenas à música pop atual”, diz o stylist. “É importante lembrar e homenagear aqueles que vieram antes de nós”, completa.

Maia afirma que teve todo o cuidado para que a representação fosse fiel e respeitosa aos artistas. “Nosso principal objetivo era criar looks reconhecíveis, para que as pessoas soubessem imediatamente de quem se tratava”, completa.

Sobre a inclusão de elementos de moda nos figurinos, o stylist conta que fez uma seleção cuidadosa de fornecedores e estilistas. “Quis trazer pessoas que pudessem contribuir para o projeto e que estivessem ligadas à moda de alguma forma. Mesmo sendo um look de Carnaval, acredito que é importante ter essa influência da moda”, conclui.

Turnê de Pedro Sampaio passa ao todo por nove cidades Brasileiras durante carnaval!

Com uma estrutura de Carnaval cada vez maior, Pedro Sampaio escolheu o tema “Ícones da Música Brasileira” para sua turnê deste ano, que passará por nove cidades do país, incluindo Salvador, Brasília, Belo Horizonte e São Paulo.

O artista começou sua temporada no domingo (4), arrastando mais de 300 mil pessoas pelas ruas do centro do Rio de Janeiro com o “Bloco do TikTok com Bloco da Favorita”, usando um figurino inspirado na Xuxa. Na abertura do Carnaval de Salvador, na quinta-feira (8), ele se transformou em Carla Perez para um show gratuito no Farol da Barra.

Bonde das Maravilhas, Mamonas Assassinas, Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Sandy & Júnior são outros nomes que serão homenageados pelo DJ, produtor e cantor carioca.

Créditos de imagem: Hudson Rennan, Divulgação – Bpmcom.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Villagers: novo álbum ‘That Golden Time’ chega em 10 de maio!

Next Post

Mariana Lewis fala sobre “Ivanov” e comemora seleção em festivais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo