Natasha Panda sobre clipe de ‘Bem Mais Colorido’, “Queria passar para o meu público muita alegria, cores e dança”

Natasha Panda comenta sobre o clipe de “Bem Mais Colorido”
Créditos: @johnalvesfotografia

Natasha Panda, conhecida das redes sociais, estreia seu primeiro single, “Bem Mais Colorido”, em celebração aos 2 milhões de assinantes em seu canal no YouTube. Além disso, ela também apresenta um clipe vibrante e colorido, com a participação de crianças que representam seu público juvenil.

Natasha Panda mostra um lado pouco conhecido dela para o público

A criadora de conteúdo transmite alegria diariamente em seus vídeos sobre games, trends e desafios, além dos vlogs. A artista afirma que trazer a música autoral em um clipe é uma oportunidade de apresentar um lado pouco conhecido dela para o público.

“O lançamento de um clipe também foi uma surpresa para os fãs, que estão acostumados com meus vídeos de jogos, onde não mostro muito o rosto, porém os comentários positivos com certeza estão sendo os melhores. E a ideia do clipe surgiu, porque não queria apenas lançar a música e pronto, eu sentia que dessa vez poderia mostrar algo a mais pro meu público! Mostrar uma Natasha que eles nunca viram e foi isso que eu fiz ao começar a buscar as inspirações”, conta Natasha.

Natasha esta por trás da direção de seu próprio clipe de ‘Bem Mais Colorido’

Natasha dirigiu o clipe de “Bem Mais Colorido” com a colaboração de Roger Alves, no Paraíso dos Saltos em Santa Catarina. Neste ambiente encantador, Natasha se encontrou com um elenco de seus queridos “pandíneos” – apelido dado aos fãs – que participaram do clipe e dançaram a coreografia junto a ela. Ademais, brinquedos infláveis foram acrescentados no local, tornando as gravações mais alegres e vibrantes.

Sobre a participação das crianças, Natasha conta: “Foi muito divertido e as crianças estavam super animadas no dia das gravações! Fiquei surpresa, porque durante os ensaios da coreografia eles estavam bem quietinhos. Os ensaios duraram dois finais de semana e as crianças pegaram bem rápido a coreografia. No dia da gravação, tivemos que gravar várias vezes a mesma cena, o que foi um pouco cansativo, mas fiquei muito feliz em ver que eles gostaram de participar e se divertiram bastante”.

‘Bem Mais Colorido’ já ultrapassa 200 mil visualizações

Com mais de 200 mil visualizações a música e o clipe já são um sucesso e marcam a carreira da criadora de conteúdo. O resultado está alinhado com as expectativas e ideias iniciais de Natasha para o projeto.

“Minhas primeiras ideias se basearam diretamente na mensagem que eu queria passar para o meu público: muita alegria, cores e dança! Afinal, a dança é algo que contagia qualquer um e a ideia de que todos pudessem dançar junto ‘Bem Mais Colorido’ me deixava muito alegre. Receber o carinho de amigos, youtubers e, principalmente dos fãs, tem sido muito especial e acredito que atingi o que eu queria com esse projeto. Espero que essa música possa marcar uma nova geração de crianças e ter uma influência positiva”, conclui.

Créditos de imagem: @johnalvesfotografia.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Pabllo Vittar, Ricô, Kylie Minogue, Dudalu e mais! Confira as novidades da semana

Next Post

“Some” de Tília e Lil Whind (Whindersson Nunes) conquista mais de 1 milhão de reproduções e ganha versão ao vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading