Ana Castela: gravação de DVD tem cavalo gigante de 5 metros!

Ana Castela DVD. Créditos: Flaney ​

Em Show histórico em Santa Terezinha de Itaipu, a sertaneja Ana Castela gravou seu primeiro DVD na última quarta-feira (10). Contando também com participações especiais e surpresas emocionantes!

Foi uma noite épica na cidade paranaense, com a aguardada gravação do primeiro DVD de Ana Castela. Com looks incríveis assinados pelo estilista Eduardo Amarante. A cantora brilhou no palco, sobretudo cantando seus maiores sucessos para mais de 70 mil pessoas.

Simone Mendes e Ana Castela emocionaram o público!

Com o coração transbordando de emoção e alegria por ter alcançado esse momento tão esperado. A boiadeira do mesmo modo encantou o público com mais alguns de seus sucessos. Até convidar a coleguinha Simone Mendes para se juntar a ela no palco. As duas cantaram e se divertiram com a música “Não Vai Ver Nunca”, e ainda fizeram um dueto inesquecível com “Erro Gostoso”, um dos hits de Simone.

https://twitter.com/acboiadeira/status/1656510695695843328?s=46&t=Lqm2gvp3EBo6_tZR31KyUQ

Passarela de 40 metros, 19 câmeras, 2 gruas e 2 drones – tudo isso foi montado pela equipe do diretor Jacques Junior, para garantir que cada detalhe da apresentação ficasse registrado de forma grandiosa. E a emoção não faltou: Ana Castela recebeu no palco Simone Mendes, Matheus e Kauan, Alok e Hungria, Gustavo Mioto e Luan Pereira, para colaborações especiais que deixaram o público em êxtase.

Os hits “Nosso Quadro”, “Pipoco” e “Dona de Mim” não ficaram de fora, e a plateia vibrou com a energia contagiante da artista. Mas um dos momentos mais emocionantes foi quando em seguida a sertaneja cantou “Fronteira” com Gustavo Mioto, mostrando uma química incrível com o cantor.

Música inédita de Ana Castela “Só Não Deixa Saudade”

Ana Castela também cantou uma nova música que vira junto com seu primeiro DVD.

Renaissance Sertanejo

Ana Castela DVD. Créditos: Flaney

E para fechar enfim a noite em grande estilo, a cantora por último surpreendeu todos ao aparecer vestida toda de branco. E também montada em uma escultura de um cavalo feito de tubo de aço de carbono com acabamento em isopor e fibra de vidro medindo 5 metros, idealizado pela Mode Criative, para interpretar “Tô Voltando”. Em suma, foi uma noite inesquecível para a música brasileira!

Créditos de imagem: Flaney ​.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Renathaly lança nova música “Diversidade”

Next Post

Léo e Raphael lançam a inédita “Moça do Cabelão Preto”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo