Renathaly lança nova música “Diversidade”

Foto – Reprodução – Instagram

A cantora Renathaly não para e acaba de lançar o seu novo single, “Diversidade”. A música vem logo após o lançamento de “Perfume de Jasmim” e já está disponível para o público.

Uma música leve com letra inspiradora

“Diversidade” é uma música inspiradora e destaca o respeito e a inclusão de todos, independentemente da orientação sexual, raça, deficiência ou tamanho corporal. Renathaly quer mostrar que cada pessoa é única e deve ser respeitada por suas diferenças.

A força interior das pessoas que lutam

A cantora conta que sua inspiração para a música veio da força interior das pessoas que enfrentam dificuldades diárias por não se encaixarem no padrão estipulado pela sociedade. Ao mesmo tempo que ela destaca que a música não representa apenas a comunidade LGBTQAPN+. Todavia, também a todas as pessoas que lutam por sua identidade e seus desejos.

Diversidade é também uma mensagem de amor e aceitação

Renathaly afirma que sua música é uma mensagem de amor e aceitação. Ela busca dar sobretudo voz a cada alma e história, representando a diversidade e a beleza de cada pessoa. A letra de “Diversidade” reflete essa mensagem:

“Ser ou não ser
Não é da sua conta
Não pedi sua opinião
Meu caminho não é sua luta
Ser ou não ser
Não é uma escolha
Se faz sentido ou não
Há quem jogue a pedra
Mas também há quem acolha”

Trecho de “Diversidade”

Futuros lançamentos de Renathaly

Além de “Perfume de Jasmim” e “Diversidade”, a cantora além disso está trabalhando em novos singles. “Nessa Saudade” será lançada no início de junho, em homenagem ao mês dos namorados, e “Dindim” será lançada no final do segundo semestre, destacando primordialmente a importância do dinheiro na vida das mulheres modernas.

Ouça outros trabalhos da artista:

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Casamento às Cegas Brasil 3 estreia em junho na Netflix

Next Post

Ana Castela: gravação de DVD tem cavalo gigante de 5 metros!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo