Casamento às Cegas Brasil 3 estreia em junho na Netflix

Casamento às Cegas Brasil 3 estreia em junho na Netflix
Imagem: Alisson Louback / Netflix

Amor verdadeiro ou catfishing? Casamento às Cegas Brasil 3 vem aí para quebrar corações e formar casais incríveis! Prepare-se para uma montanha-russa de emoções enquanto os participantes se aventuram em encontros às cegas e se apaixonam sem ver seus rostos. Você acredita que o amor é cego?

No novo trailer divulgado pela Netflix, os novos casais são apresentados em meio a dinâmicas emocionantes e desafios que testam suas conexões amorosas. Será que eles serão capazes de encontrar a alma gêmea sem ver seus rostos? Ou será que o amor verdadeiro será prejudicado pelo catfishing?

Com estreia marcada para 7 de junho, não perca a chance de acompanhar as histórias de amor mais surpreendentes e inesperadas do ano em Casamento às Cegas Brasil 3. A apresentação da versão brasileira fica mais uma vez na mão do famoso casal de artistas Camila Queiroz e Klebber Toledo.

Quem são os participantes da 3 edição de Casamento às Cegas da Netflix?

Casamento às Cegas 3: Participantes femininas

Maria Carolina Caporusso, empresária de 29 anos de Ribeirão Preto/SP, é uma mulher comunicativa e engraçada. Apesar de ser segura de si, fica bem emotiva quando o assunto é sério. Ela é do tipo que se apaixona no primeiro encontro e, ao mesmo tempo em que já idealiza seu casamento, tem medo de se envolver demais.

Ágata Moura, publicitária de 31 anos de Sapopemba/SP, se considera a mais romântica das românticas. Antes, não acreditava que relacionamentos poderiam acontecer por meio de aplicativos ou reality shows. Depois de muitas histórias frustradas, ela abriu os olhos para descobrir outras formas de amar.

Já Bianca Sessa, nutricionista de 29 anos de Santos/SP, é uma mulher comunicativa e adora conversar, tendo facilidade para conhecer novas pessoas. Como uma típica ariana, ela tem muita personalidade e é mãe. Desde menina, sonha em se casar e espera estar vestida de branco no altar, pronta para dizer “sim” ao homem ideal.

Karen Bacic, advogada de 33 anos de Santos/SP, é uma mulher decidida, emotiva e suscetível a se apaixonar facilmente. Ela sonha em morar junto, casar e ter filhos, e adora estar rodeada de amigos, nunca perdendo uma festa nos finais de semana.

Daniela Silva, empresária de 36 anos de São Paulo/SP, se considera extremamente atraente e prefere ser conquistada na paquera. Ela evita se relacionar com homens que têm filhos e que são mais jovens do que ela. Encontrar homens com as mesmas perspectivas de futuro que ela é seu maior desafio quando o assunto é relacionamento.

Casamento às Cegas 3: Participantes masculinos

Daniel Manzoni, o engenheiro de produção de 31 anos de São Bernardo do Campo/SP, é famoso por ser o garanhão do rolê. Com seu charme e atitude confiante, ele chama a atenção das mulheres por onde passa e sua agenda de “contatinhos” está sempre lotada. Apesar de ser fã de sertanejo e ter uma autoestima elevada, Daniel decidiu que é hora de mudar de vida e encontrar sua futura esposa. Será que ele vai finalmente encontrar o amor verdadeiro?

Jarbas Andrade, empresário de 31 anos de Guarulhos/SP, é solteiro e tem um estilo romântico à moda antiga. Ele gosta de se entregar e acaba se envolvendo mais do que deveria. Além disso, ele tem uma filha.

Renan Justino, o fisioterapeuta de 30 anos de Santos/SP, é um cara alegre, comunicativo e pra cima. Ele cresceu vendo seus pais como um exemplo de relacionamento duradouro e sonha em ter uma relação saudável, verdadeira e eterna, assim como a dos seus pais. Será que Renan vai encontrar uma parceira que compartilha dos mesmos valores e objetivos?

Menandro Rosa, empresário lojista de 31 anos de São Paulo/SP, é um cara focado que luta e vai atrás dos seus objetivos. Ele não tem medo de trabalho e está sempre se desafiando. Carinhoso, parceiro, amigo, leal, carismático, honesto e generoso, ele diz que seu maior defeito é ser meio cabeça dura e não aceitar algumas coisas se não tiver 100% de certeza. Além disso, Menandro é bastante ligado à família.

Valmir Reis, o diretor comercial de 34 anos de São Paulo/SP, é conhecido por seu jeito extremamente descontraído e brincalhão. Embora seu senso de humor possa não aparecer nos momentos mais adequados, ele é intenso e atencioso em seus relacionamentos e gosta de tratar bem sua parceira. Quando se interessa por alguém, Valmir não tem medo de arriscar e parte para o ataque. Será que ele vai encontrar alguém que aprecie seu senso de humor e goste de ser tratada como uma rainha?

Não perca a chance de conhecer esses solteiros em busca do amor verdadeiro!

Créditos de imagem: Alisson Louback / Netflix.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

“Dançando e Beijando”, a aposta de Joelma para 2023!

Next Post

Renathaly lança nova música “Diversidade”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo