‘POCPOC’, faixa de Pedro Sampaio estende reinado no topo do Spotify!

"POCPOC": PEDRO SAMPAIO VOLTA AO TOPO DO SPOTIFY E SE CONSOLIDA COM A CHEGADA DO CARNAVAL
Divulgação – Bpmcom

POCPOC, de Pedro Sampaio, está arrasando no Carnaval! O artista voltou para o primeiro lugar no Top 50 Brasil do Spotify nesta quarta-feira (7), com mais de 1.04 milhão de plays só hoje.

É o primeiro trabalho solo do DJ a conquistar o topo do ranking, somando quase 55 milhões de streams. Somente o clipe, com a participação da atriz Deborah Secco, já atingiu mais de 13 milhões de visualizações no YouTube.

POCPOC no Top 200 Global, sexta faixa de Pedro Sampaio a conseguir entrar na lista!

O sucesso de POCPOC é tão estrondoso que a faixa já garantiu seu lugar no Top 200 global do Spotify, marcando a sexta vez que o DJ e produtor emplaca seu trabalho no chart mundial. Outras pérolas como “DANÇARINA”, “GALOPA”, “NO CHÃO NOVINHA”, “SENTADÃO” e “CHAMA ELA” também brilharam nessa lista incrível.

Além disso, Pedro Sampaio se destaca como o único artista pop masculino brasileiro com duas músicas ultrapassando 200 milhões de streams no Spotify Brasil, com os hits “DANÇARINA” e “GALOPA”.

Pedro Sampaio, faixas do artista também são sucesso em Portugal!

O talento de Pedro Sampaio não tem limites! Após alcançar o topo da plataforma com “DANÇARINA” em 2022, que quebrou recordes em Portugal ao permanecer no primeiro lugar por incríveis 20 semanas, o artista agora conquista a segunda posição com o hit “POCPOC” nesse país lusitano.

Em 2023, Pedro Sampaio realizou uma turnê solo por Portugal, passando por Açores, Braga e Lisboa, esgotando as maiores casas de shows e reunindo uma plateia de mais de 35 mil pessoas. Além disso, sua participação no Festival de São Mateus, em Viseu, estabeleceu um recorde de público em um único dia.

O sucesso continua em 2024, com Pedro Sampaio marcando presença no Palco Gulp nos 20 anos do Rock in Rio Lisboa. O músico não para de brilhar nos palcos portugueses e além!

Carnaval chegando, como encontrar o artista pelo Brasil?

Com uma estrutura de Carnaval cada vez mais grandiosa, Pedro Sampaio transita por diversos formatos de festas, incluindo eventos públicos e privados, camarotes, trios elétricos, e muito mais.

Somente no ano passado, foram 14 shows em 9 dias, marcando um Carnaval temático e a estreia do primeiro trio em São Paulo. O músico expressa com orgulho:

“Foi um projeto que tenho muito orgulho! E o mais importante pra mim é poder cantar para públicos diferentes no Brasil todo e receber essa energia em vários cantos do país”.

Pedro Sampaio

Em 2024, Pedro Sampaio levará sua energia contagiante para nove cidades, com aproximadamente 15 shows em 14 dias. O tema “Ícones da Música Brasileira” promete homenagens a grandes nomes como Ivete Sangalo, Anitta, Ney Matogrosso, Joelma, Sidney Magal, Sandy e Júnior, entre outros.

Recentemente, no último domingo (4), o artista arrastou mais de 250 mil pessoas pelas ruas do centro do Rio de Janeiro, sua cidade natal, com o Bloco do TikTok e Bloco da Favorita, com um figurino inspirado na Xuxa. O Carnaval é de Pedro Sampaio!

Créditos de imagem: Divulgação – Bpmcom.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Juliette, Kadu Martins e Rogerinho lançam remix de “Tengo”

Next Post

Villagers: novo álbum ‘That Golden Time’ chega em 10 de maio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo