Villagers: novo álbum ‘That Golden Time’ chega em 10 de maio!

Villagers: novo álbum ‘That Golden Time’ chega em 10 de maio!
Crédito da foto: Andrew Whitton

Conor O’Brien, premiado cantor, compositor, instrumentista e dramaturgo de Dublin, retorna com o inventário íntimo “That Golden Time”, lançando em 10 de maio, após a aventura caleidoscópica de Fever Dreams, o quinto álbum do Villagers.

‘That Golden Time’ é também o nome do single principal do lançamento!

O talento melódico distintivo de O’Brien, sua habilidade em criar arranjos vívidos e sutis, e letras que expressam esperanças, medos e sonhos em uma poesia absorvente são evidentes no requintado novo álbum. O título, “That Golden Time”, é também o nome da quinta faixa e o single principal do lançamento. Sobre o novo trabalho, o cantor disse o seguinte:

“Eu queria que o calor do disco se refletisse em seu título”, explica O’Brien.“A música também aborda um tema que está sempre surgindo, o romantismo versus o realismo. Como você pode ter ideias ambiciosas sobre si mesmo e sobre o mundo ao seu redor e, ao mesmo tempo, ser confrontado com uma realidade dura e fria? Essa fricção me interessou”.

Conor O’Brien

Sobre o clipe:

Dirigido por Rok Predin, o vídeo de “That Golden Time” é uma bela referência à arte do álbum, destacando o desenho de uma mariposa que simboliza os sentimentos de O’Brien, desorientada pelo brilho constante da tela do celular.

O cantor observa: “A mariposa se confunde com a chama e encontra sua morte oportuna”. Ao contrário das sessões centradas na banda do álbum anterior, o núcleo centrado no solo de That Golden Time não foi imposto a O’Brien pelo lockdown.

“Para mim, ‘That Golden Time’ tem uma voz internalizada, tanto que quase não consegui deixar mais ninguém entrar. Provavelmente é o álbum mais vulnerável que já fiz. Eu toquei e gravei tudo no meu apartamento e, finalmente, convidei pessoas para participar.”

Conor O’Brien

Confira a tracklist do álbum:

  • Truly Alone
  • First Responder
  • I Want What I Don’t Need
  • You Lucky One
  • That Golden Time
  • Keepsake
  • Brother Hen
  • No Drama
  • Behind That Curtain
  • Money On The Mind
Capa do álbum – Divulgação

Créditos de imagem: Andrew Whitton, Divulgação .

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

‘POCPOC’, faixa de Pedro Sampaio estende reinado no topo do Spotify!

Next Post

Pedro Sampaio se inspira em Ney Matogrosso no carnaval Aracati, Ceará!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo