‘Ivanov’: com Bruno Ahmed e Mariana Lewis, curta ganha indicações em Cusco e Apulia

Ahmed e Mariana Lewis, curta-metragem "Ivanov"
Créditos: Quentin Lewis


Bruno Ahmed e Mariana Lewis estrelam o novo curta-metragem do Canal Demais, intitulado “Ivanov”. O filme já está conquistando os festivais internacionais, sendo recentemente anunciado nas seleções oficiais do Cusco WebFest no Peru e do Apulia Webfest na Itália, antes mesmo de sua estreia.

“Ivanov” destaca-se nas seleções do Apulia Webfest e Cusco WebFest do circuito de festivais de 2024

O Apulia Webfest e Cusco WebFest, pioneiros no Circuito de Festivais anual, revelaram recentemente os projetos selecionados para 2024. Em breve, serão anunciadas as categorias em que “Ivanov” está indicado. Este aguardado curta-metragem, estrelando Bruno Ahmed e Mariana Lewis, também apresenta os talentos de Ana Cecília Mamede, Aline Azevedo e Alex Teix no elenco, sem data definida para o lançamento.

Canal Demais transforma clássico de Chekhov em impactante projeto cinematográfico

O mais recente empreendimento do Canal Demais, baseado na peça “Ivanov” de Anton Chekhov, revela-se uma adaptação envolvente. Apesar de ser uma das primeiras obras do renomado dramaturgo, “Ivanov” apresenta conceitos e tendências que solidificam Chekhov como o dramaturgo mais influente do século 19.

A narrativa aborda a vida de um homem que enfrenta a depressão clínica em uma época em que a condição ainda não tinha nome ou reconhecimento. A angústia dele e das pessoas ao seu redor permanece uma temática profundamente relevante no século 21, considerando que estima-se que 30% dos adultos enfrentem algum tipo de depressão, sendo que 90% não reconhecem essa condição.

Mariana Lewis, que dá vida à personagem Sacha, celebra as seleções:

“Gravamos ‘Ivanov’, de Anton Chekhov, em dezembro durante três dias intensos de set. Mas, ficamos muito felizes com o resultado e foi super gostoso de estar com todo o elenco e equipe. Estamos muito felizes de começar o ano com essa seleção no Cusco WebFest e no Apulia Webfest, dois festivais tão importantes e que sempre apoiam muito o nosso trabalho. Estamos gratos demais e ansiosos para ver em que estamos indicados”, afirma.

Mariana Lewis

Créditos de imagem: Quentin Lewis.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Infecções sexualmente transmissíveis (ISTs) aumentam no carnaval!

Next Post

Futuro Fluxo em ‘Modo Xuxa’ – Gloria Groove resgata nostalgia da Rainha dos Baixinhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading