Gabriel Coppola integra elenco da nova série da HBO Max, “Além do Guarda-Roupa”

Foto: Reprodução/Instagram

A HBO Max anunciou o lançamento da nova série “Além do Guarda-Roupa” para o dia 20 deste mês. Considerado inspirada nos dramas coreanos, a história promete muita emoção e diversão, com direito a uma inédita conexão entre a cultura brasileira e coreana. O ator Gabriel Coppola integra o elenco da nova série e traz surpresas interessantes para a trama.

Em “Além do Guarda-roupa”, a jovem Carol (Sharon Cho), que até então busca fugir de tudo que seja relacionado a sua ascendência sul-coreana. Descobre um portal secreto dentro do seu guarda-roupa. Mas esse portal a conecta com nada mais nada menos que o apartamento do grupo ACT, um fenômeno da indústria musical coreana. 

‘Além do Guarda-Roupa’ é a primeira série brasileira inspirada em K-drama

O personagem do ator Gabriel Coppola chega para dar ainda mais emoção à trama, mas sem muitos spoilers, por enquanto. Até então sem nenhum contato com o mundo do K-pop ou com a cultura coreana de forma mais aprofundada, participar da série permitiu que ele se aproximasse ainda mais desse  imenso universo.

“‘Além do Guarda-Roupa’ é a primeira série brasileira inspirada em K-drama e eu não tinha contato nenhum com esse formato, ou com o mundo K-pop. Mas a partir do momento que existiu a possibilidade de estar no elenco, para me preparar eu comecei a estudar mais sobre, pesquisei as músicas da Blackpink, BTS e cara, é gigantesco! Eu não tinha noção da imensidão que é o K-Pop. Desde então, entrei nesse conteúdo, nesse formato, e agora faz parte da minha vida”, conta Gabriel.


E foi depois de bater na trave de muitos projetos, que Gabriel teve a oportunidade de estar em uma série da HBO Max, plataforma para qual fez seu primeiro teste em 2019, para a segunda temporada do sucesso “Euphoria”. A reviravolta torna o projeto ainda mais especial para a carreira do ator, que além de ser o seu primeiro trabalho audiovisual, também é muito fã de grandes obras que estão no catálogo da plataforma.

Gabriel Coppola “Até hoje não caiu minha ficha”

“É meu primeiro projeto no audiovisual e sendo na HBO Max é surreal! A HBO Max é um sonho, minhas séries favoritas atualmente, estão na plataforma.. ‘Game of Thrones’, ‘The Last of Us’, ‘The White Lotus’, ‘Euphoria’… Até hoje não caiu minha ficha que o meu primeiro projeto vai estar do lado desses cartazes, sabe!? Só tenho mesmo que agradecer”, afirma Coppola.

“Além do Guarda-Roupa” conta com direção de Marcelo Trotta, Sabrina Greve e Paula Kim e estará disponível na HBO Max a partir do dia 20 de julho. Pyong Lee, Sharon Cho, Kim Woojin, Jinkwon, Yoon Jae Chan e Lee Min Wook, são alguns  dos nomes que também estarão na série. Ansiosos para conferir o inédito K-drama brasileiro? 

Siga o Plop (@portalplop) nas redes sociais para não perder nada.

Créditos de imagem: Foto: Reprodução/Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Regravação de “Speak Now” libera 6 faixas inéditas de Taylor Swift

Next Post

Treyce anuncia single ‘Favela’, versão autorizada de ‘Umbrella’ da Rihanna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo