Harry Potter pode ganhar nova vida como série de TV na HBO: Warner negocia acordo com J.K. Rowling

Foto – Reprodução – HBO

Fãs de Harry Potter, preparem-se: Warner e J.K. Rowling podem estar trabalhando em novos conteúdos do universo bruxo.

De acordo com fontes da indústria, a Warner Bros. está em negociações com J.K. Rowling para transformar a franquia Harry Potter em uma série de TV para a HBO. A popularidade da série de livros e filmes de Harry Potter tem sido constante desde o seu lançamento, e a Warner Bros. está buscando capitalizar ainda mais na franquia com uma série de TV.

Novas histórias e personagens dentro do universo Harry Potter

Embora ainda não haja um acordo finalizado, as fontes afirmam que a Warner Bros. está empenhada em fazer a série acontecer e está trabalhando em estreita colaboração com Rowling para garantir que a série seja fiel à história original. Há também a possibilidade de que a série possa explorar novas histórias e personagens dentro do universo Harry Potter.

A produção de uma série de TV de Harry Potter seria um grande impulso para a HBO, que atualmente está procurando expandir sua oferta de programação. A série também seria um grande atrativo para os fãs de Harry Potter, que têm clamado por mais conteúdo do universo mágico.

Como tudo que é bom, não acontecerá rápido! Se acontecer…

Embora possa levar algum tempo para que a série seja produzida, a notícia de que a Warner Bros. e Rowling estão em negociações para uma série de TV de Harry Potter é emocionante para os fãs da franquia, que estão ansiosos por mais aventuras no mundo mágico que amam.

Créditos de imagem: HBO MAX.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Gerard Piqué acredita que fãs não pensaram em sua saúde mental após traição com Shakira

Next Post

Banda de reggae MENSANA lança novo single “Pôr do Sol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo