Notícias, música, entretenimento e muita cultura pop

Wanessa Camargo brilha com o lançamento do Clipe “Lua Cheia”

divulgação

Nesta ultima quarta-feira, 11 de outubro a lua brilhou forte viu, afinal a cantora Wanessa Camargo trouxe todo o seu talento e poder musical com o lançamento do aguardado videoclipe “Lua Cheia”. Essa faixa incrível é a estrela inicial do terceiro ato de seu álbum emocionante, intitulado “Livre”.

A canção “Lua Cheia” é fruto da colaboração inspiradora entre Wanessa Camargo, Bibi Mayra e Amanda Coronha, criada nos cenários mágicos da Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Essa combinação de talentos deu origem a uma música que promete emocionar e cativar os corações dos fãs de Wanessa e da música brasileira no geral.

“Lua Cheia” nos leva a uma jornada musical cheia de emoção e significado. Através de sua narrativa, Wanessa nos apresenta uma história de fragmentos musicais, coragem e um novo mundo repleto de possibilidades. É a história do reencontro com um grande amor do passado, onde tudo ganha novas cores e novos significados.

“Lua Cheia me fez reviver todas as sensações desse grande amor”

Wanessa Camargo

projeto “Livre” é um marco na carreira da cantora, trazendo à tona histórias profundas de sua vida pessoal e sua jornada artística. Wanessa esteve à frente de todo o processo criativo, tomando as decisões com paixão e dedicação. Este álbum, dividido em três atos, está agora na sua fase final, completando o sucesso do primeiro ato lançado em abril e do segundo ato lançado em junho.

Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais!

Créditos de imagem: divulgação .


Descubra mais sobre Portal PLOP

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Compartilhe o artigo!
Post anterior

Cantor e compositor Izack Under lança seu mais novo single “I’m Gonna Be Rich”

Next Post

Anitta e Damiano (Måneskin) protagonizam clipe de ‘Mil Veces’

Comentários 1
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading