Gerard Piqué acredita que fãs não pensaram em sua saúde mental após traição com Shakira

Durante uma transmissão ao vivo com o streamer e jornalista Gerard Romero, o ex-zagueiro Piqué expressou sua insatisfação com a falta de cuidado em relação à sua saúde mental e desapontamento com a sociedade ao ser questionado sobre as músicas de Shakira que parecem fazer referência ao fim do relacionamento dos dois.

Ele afirmou que não queria discutir o assunto, pois trata-se de uma questão pessoal, mas ressaltou a importância de se considerar as possíveis consequências no âmbito mental das ações tomadas pelo público e Shakira.

“Não desejo entrar [neste assunto], porque é um dilema pessoal. Mas a gente não pensa na consequência que as coisas podem ter a nível mental”

“As pessoas não pensam no que a outra tem que enfrentar, até que alguém cometa suicídio para que tenhamos consciência. Eu estou muito decepcionado com o que a sociedade é.” Disse Piqué

Gerard Piqué faz analogia de fãs de Shakira com robôs

De acordo com o jogador, esses fãs são pessoas que desejam consumir tudo e não têm vida própria. E que importância ele precisa dar dar? Zero. “Não vou conhecê-las nunca, são como robôs” disse Piqué.

Enquanto isso no Twitter os fãs seguem se importando:

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Suga, do BTS, provoca frenesi entre fãs com anúncio do álbum ‘D-Day’

Next Post

Harry Potter pode ganhar nova vida como série de TV na HBO: Warner negocia acordo com J.K. Rowling

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo