Suga, do BTS, provoca frenesi entre fãs com anúncio do álbum ‘D-Day’

Foto – Reprodução – Instagram

Neste domingo (02), os fãs do grupo sul-coreano BTS foram surpreendidos com o anúncio do lançamento do novo álbum solo de Suga, intitulado “D-Day”. O anúncio foi feito através das redes sociais do artista, que revelou que este será o último álbum da trilogia que teve início em 2016 com o lançamento de “Agust D”.

D-Day” é o terceiro álbum solo do rapper, produtor e compositor Min Yoongi, conhecido pelo nome artístico Suga. Em 2020, ele lançou “D-2”, o segundo álbum da trilogia que conquistou fãs ao redor do mundo. Agora, com o lançamento de “D-Day”, Suga encerra esse ciclo de forma grandiosa.

Pré-Single do Álbum “D-Day” de Suga será Lançado em 07 de Abril”

O pré-single do álbum será lançado no dia 07 de abril, enquanto o lançamento oficial acontecerá no dia 21 do mesmo mês. A BIGHIT MUSIC, empresa responsável pelo gerenciamento do BTS, divulgou uma nota oficial afirmando que “D-DAY” é oficialmente o encerramento da jornada de Suga com a trilogia que começou em 2016.

Os fãs estão ansiosos pelo lançamento do álbum e especulam sobre o que podem esperar das novas músicas de Suga. O artista é conhecido por suas letras profundas e sua habilidade como produtor, o que indica que o novo álbum pode trazer mais um conjunto de músicas impactantes.

Com o sucesso de “Agust D” e “D-2”, espera-se que “D-Day” também conquiste as paradas musicais e os corações dos fãs do BTS. Enquanto aguardam pelo lançamento, os fãs seguem compartilhando suas expectativas e empolgação nas redes sociais.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Escândalo do POP! Drake mentiu sobre motivo do cancelamento no Lollapalooza, segundo jornal!

Next Post

Gerard Piqué acredita que fãs não pensaram em sua saúde mental após traição com Shakira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo