‘GOLDEN’, Jung Kook (BTS) lança primeiro álbum solo

Jung Kook (BTS) lança novo álbum solo 'GOLDEN'

É o momento que os ARMYs estavam esperando ansiosamente! O nosso querido e talentoso Jung Kook, do poderoso BTS, jogou na nossa cara um álbum solo destruidor chamado “GOLDEN”. É tiro atrás de tiro! Com 11 faixas que vão abalar as estruturas, incluindo os hits “Seven (feat. Latto)” e “3D (feat. Jack Harlow)”. Segura esse forninho, porque vai ser sucesso absoluto em todas as plataformas! É pra aplaudir de pé, tá?

“GOLDEN” , uma jornada solitária de Jung Kook

“GOLDEN” é uma imersão nos momentos mais brilhantes da jornada solo de Jung Kook. Conhecido carinhosamente como “Maknae Dourado” – que em coreano significa “caçula dourado” – dentro do BTS, o artista promete conquistar milhões de corações ao redor do mundo e elevar ainda mais o seu alcance.

SEVEN atinge a marca de um bilhão de streams no Spotify

Este trabalho continua o legado de sucesso iniciado pelos singles “Seven (feat. Latto)”, que conquistou o primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, e “3D (feat. Jack Harlow)”, que dominou a parada de Música Principal do iTunes em mais de 100 países/regiões.

Ah, a propósito, falando de SEVEN! O Spotify acabou de contar tudo, e contou muito bem. A faixa “SEVEN (FEAT. LATTO)” simplesmente foi lá e causou um rebuliço ao se tornar uma verdadeira fera da velocidade no mundo do streaming. Ultrapassando a marca de um bilhão de streams no Spotify mais rápido do que uma chita em patins energizada pela cafeína. E adivinha só? Coitada da Miley Cyrus e sua música “FLOWERS”, que ficaram para trás comendo poeira enquanto graciosamente deixaram o trono do streaming. A vida passa tão rápido, né?

Ouça agora ‘GOLDEN’ de Jung Kook, do BTS

Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais!

Créditos de imagem: Divulgação – Universal Music.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Dua Lipa lança single ‘Houdini’ na proxima quinta (09), o que esperar do novo single?

Next Post

Elizângela, ícone da TV brasileira, falece aos 68 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo