Jeon Somi anuncia comeback com EP/álbum ‘GAME PLAN’

Jeon Somi, a cantora anunciou a tão esperada data de seu comeback. EP solo intitulado "GAME PLAN" será lançado no dia 07 de agosto.
Foto: Reprodução/Instagram

A volta triunfal de Jeon Somi está confirmada! Jeon Somi, a cantora asiática que conquistou corações por todo o mundo, agitou as redes nesta segunda-feira, 24, ao anunciar a tão esperada data de seu comeback. Com um toque de mistério e sensualidade, a estrela do K-pop divulgou as primeiras imagens do novo trabalho. Revelando que seu aguardado EP solo intitulado “GAME PLAN” será lançado no dia 07 de agosto em versão digital. Já as versões físicas chegam no dia 18/07. Preparem-se para a contagem regressiva e confiram todos os detalhes dessa novidade!

Imagens de divulgação de “Game Play” trazem uma vibe de jogatina para retorno de Somi

Literalmente pronta pra jogar. As primeiras imagens que divulgam o novo futuro trabalho da artista trazem essa vibe! Seria ela uma dama de copas, ás, a própria rainha ou até mesmo quem sabe o curinga?

Game Play será o segundo pequeno álbum produzido em estúdio lançado por Jeon Somi. O primeiro chegou a dois anos atrás como “XOXO”. Desde então a garota estava num limbo que ninguém descobria. Mas agora vem aí! Ansiosos?

Qualquer nova informação! Vamos trazer pra vocês! Até lá… Siga o Plop (@portalplop) nas redes sociais para não perder nada.

Quem é Jeon Somi?

Jeon Somi é uma cantora e dançarina sul-coreana nascida em 9 de março de 2001. Ela ganhou destaque no programa de talentos “Sixteen”, onde se juntou ao grupo feminino de K-pop Twice. Apesar de não ter feito sua estreia com o Twice, ela conquistou grande popularidade e reconhecimento entre os fãs.

Após o programa “Produce 101”, Somi se tornou vencedora e integrou o grupo temporário I.O.I. Após o término das atividades com o I.O.I, ela assinou contrato com a JYP Entertainment para seguir uma carreira solo.

Em 2020, Jeon Somi lançou seu álbum solo “What You Waiting For”, marcando o início de sua carreira como artista solo. Ela continua a cativar fãs e admiradores com seu talento vocal e charme.

Créditos de imagem: Jeon Somi – Imagem/reprodução (Instagram).

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Londrina recebe primeira edição do Sommos Festival

Next Post

Episódios memoráveis: Podcast Vizinho recebe convidados como Wc No Beat, Tília, Julia K Barni e muito mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo