9 animes para assistir ainda em 2023

Foto: Reprodução/its Teens

Shokei Shoujo no Virgin Road

Conhecidos apenas como “Last Ones”, andarilhos de uma terra desconhecida e distante, chamada Japão, surgem pelo mundo e trazem calamidades e caos por onde passam. Cabe então aos executores eliminarem essas ameaças do mundo.

Menou é uma jovem executora que recebe Akari como seu próximo alvo, mas logo descobre que matar a garota não será fácil, já que ela tem o dom da imortalidade. Juntas, as duas partem em uma jornada em busca de uma forma de Menou completar sua missão, e de Akari se libertar dessa sua maldição, mas conviver juntas se mostra algo muito mais profundo, trazendo mudanças para ambos os lados.

Shilou Saikvou no Daimaou,
Murabito A ni Tensei Suru

A história acompanha Varvatos, um Rei Demônio que se sentia solitário após perder seus amigos e as pessoas que amava durante o tempo em que construia sua soberania. No momento de
sua morte, Varvatos decide usar uma magia de reencarnação em si, voltando a vida muitos anos depois no corpo de uma aldeão qualquer. Entretanto, muita coisa parece ter mudado desde sua morte, e o mundo deixou de ser como ele conhecia, graça a sua ausência nesse período.

Kawaii dake ia Nai Shikimori-san

A história acompanha Shikimori, um garota linda e perfeita que começou a namorar com Izumi, um garoto calmo e pacifico. Por mais que Shikimori tente agir de acordo com sua aparência,
tentando fazer coisas doces e meigas, ela acaba sempre se envolvendo em situações que a fazem parecer sombria e descolada, deixando Izumi ainda mais apaixonado por ela.

Mahoutsukai Reimeiki

A história se passa no mesmo mundo de Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho, mas em um período onde a guerra entre a Igreja e
as Bruxas teve fim, por mais que alguns conflitos menores ainda aconteçam. O enredo segue Sable, um jovem estudante que perdeu suas memórias pouco antes de entrar para an Academia do Reino de Wenias. Como parte do seu treinamento especial, ele é designado para combater alguns membro da resistência anti-magia, sendo acompanha por uma bruxa chamada Roux
Cristasse, que busca o conhecimento proibido da magia primitiva do Grimório do Zero, por Holtz, uma garota prodígio e Kuda, o único aluno não-humano da escola.

Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu

A história acompanha um jovem que dormiu enquanto passava a noite jogando, entretanto, ao acordar, percebeu que estava agora no mundo do jogo. Não o bastante, ele ainda foi colocado no corpo de um esqueleto.

A partir de então, ele decide encontrar um lugar seguro onde possa viver naquele mundo, mas ao se deparar com uma jovem elfa sua paz é colocada em jogo, onde acaba sempre se envolvendo em novas batalhas.

Yuusha, Yamemasu

A história acompanha Leo, o herói responsável por salvar o mundo da invasão do exercito do rei demônio. Após cumprir seu dever, Leo passou a ser temido e excluído pelas outras pessoas, acabando sem trabalho e completamente desamparado. Percebendo que suas habilidades seria melhor aproveitadas em outro lugar, ele decide ir até o reino dos demônios e se juntar ao
exercito para reerguê-lo, conseguindo aliados e amizades onde já mais esperaria.

Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu

Após acordar em um mundo desconhecido, Leon percebe que foi reencarnado no universo de um otome game que jogou. Nesse mundo as mulheres dominam completamente os homens, Os usando como bem entendem para alcançar seus objetivos. Não o bastante, as únicas rotas amorosas disponíveis no jogo são com
um grupo de príncipes herdeiros. Percebendo sua situação, Leon decide usar seus conhecimentos do jogo para iniciar uma revolução contra as mulheres, mudando completamente aquele
mundo.

Healer Girl

A história se passa em um mundo onde existem três estilos de escolas de medicina: o estilo ocidental, o estilo oriental e o estilo musical. Tratamentos feitos com as técnicas musicais não só curam pacientes, mas também os médicos, ajudando a manter a saúde mental e física de ambos. O enredo segue um grupo de
garotas que estudam o estilo musical e precisam superar as dificuldades de seu treinamento ao ter contato com diferentes pacientes.

Kakkou no Iinazuke

Depois de ter descoberto que foi trocado na maternidade, Nagi Umino se preparava para ir conhecer seus pais verdadeiros quando encontra Erika Amano, uma energética garota que está passando pelo mesmo problema que ele.

Erika explica que seus pais decidiram a casar com o seu verdadeiro filho para poder manter as duas famílias unidas, mas ela é contra essa ideia. Para resolver o problema, Erika sugere que Nagi finja ser seu namorado.

Entretanto, para a surpresa dos dois, ao chegarem no almoço de encontro, descobrem que são os filhos trocados, e que o seu namoro falso é mais do que encorajado pelos seus pais.

Créditos de imagem: Foto: Reprodução/its Teens.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

WANDINHA: segunda temporada pode ficar fora da Netflix

Next Post

Avril Lavigne confirma planos de lançar oitavo álbum em 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading