WANDINHA: segunda temporada pode ficar fora da Netflix

Foto – Reprodução – Instagram

WANDINHA na Netflix realmente foi um sucesso de audiência. E não há como não haver uma segunda temporada da série. Eles precisam ser malucos ou estar em falta de grana pra não fazer (risos).

Mas e se eu te disser que mesmo que a segunda temporada da WANDINHA Addams venha ai. Corre o risco de você precisar assinar outro streaming que não seja a Netflix pra poder assistir. Ainda assim você ficaria empolgado?

Amazon Prime Vídeo pode ser a nova casa de WANDINHA

Pode até parecer estranho pra você, mas acontece que a Netflix não é exatamente a real dona oficial da produção da série, apesar de exibir a primeira temporada em seu catalogo. Sabe-se se la até quando, isso também pode mudar no futuro. Acontece que a MGM Studios foi quem produziu o título, sendo a Netflix a sua distribuidora.

Porém, todavia, contudo… O estúdio MGM foi incorporado à Amazon Studios em 2022, pelo montante de US$ 8,5 bilhões de dólares. depois da negociação, alguns filmes e séries da MGM agora estão disponíveis no catálogo da Amazon Prime Video. No entanto, ainda não é possível confirmar cem por cento de que a Netflix irá perder os direitos de exibição da série para a Prime video agora. 

A primeira temporada de Wandinha nos trouxe a caminhada de Wandinha Addams na Academia Nunca Mais. Um lugar onde a protagonista precisava conciliar os estudos com a investigação de varias mortes que aconteciam na cidade. Além de precisar descobrir mais sobre o mistério em que sua própria familia, Mortícia e Gomez Addams, seus pais, há 25 anos estavam envolvidos mas não queriam lhe contar nada sobre aquilo.

Claro que tudo isso até o presente momento não passa de especulações da mídia em geral. Afinal ninguém realmente sabe quais são os termos de contrato de distribuição da série com a Netflix e a MGM. E até quando eles irão vigorar.

Mas Vale ressaltar aqui, que a possibilidade de vermos WANDINHA no catálogo de séries da Prime Vídeo no futuro, é bastante plausível.

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

SZA figura pela terceira semana consecutiva no topo da Billboard HOT 100

Next Post

9 animes para assistir ainda em 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading