Episódios memoráveis: Podcast Vizinho recebe convidados como Wc No Beat, Tília, Julia K Barni e muito mais

Episódios memoráveis: Podcast Vizinho recebe convidados como Wc No Beat, Tília, Julia K Barni e muito mais
Foto: Reprodução/Instagram

Recebendo grandes nomes como  Fábio Brazza, Julia K Barni, Tília, Wc no Beat, entre outros. Podcast Vizinho é um dos podcasts em ascensão do momento e vem crescendo diariamente no YouTube e redes sociais. Comandado pelos hosts Zeca e Prince, o carisma e entretenimento são garantidos. 

Abordando os mais variados tipos de assuntos, o programa já contou com convidados cantores, influenciadores, profissionais de diversas áreas e muito mais. Questionado sobre o momento do Podcast o apresentador e fundador do Podcast Vizinho Zeca responde:

“Não posso ser hipócrita e dizer que não estamos atrás de aumentar os números do podcast em todas as plataformas possíveis. Vimos por exemplo esses dias que que já atingimos o número de 5,3 milhões de impressões no YouTube isso é legal demais!”, afirma Zeca. 

Desde 2021 o Podcast já teve grandes participações como:

Key Alves, Julia K Barni, Fábio Brazza, Priscila Reis, Priscilla Pugliese, Natalie Smith, Danubia Lauro, Wc no Beat, Carlinhos Mendigo. Inclusive Fábio Porchat gravado na Copa do Qatar entre outros. Este mês já receberam também a Miss Brasil 2022 Mia Mamede. Além de outros grandes nomes do cenário artístico, os hosts já conduziram entrevistas com políticos e até investidores. 

“Ver que nomes renomados da música, humor, influencers e agora a Miss Brasil veem em nosso programa um canal relevante para divulgar o trabalho deles é gratificante demais!”, completa o apresentador. 

Sobre o futuro, Zeca aponta: “O próximo passo é que mais marcas vejam a mesma relevância e venham anunciar com a gente, afinal os boletos estão aí né (risos)”, finaliza.

Relevância

O Podcast Vizinho recebeu destaque no perfil oficial do Youtube Brasil – @youtubebrasil – na enquete entre  9 Videocasts para: “ouvir para sempre”, “participar” ou “curtir os cortes”. O perfil oficial do Youtube Brasil tem mais de 1,9 milhões de seguidores no instagram. Trazendo sempre postagens sobre os criadores que são destaque em sua plataforma!

Acompanhe o Podcast Vizinho no Youtube e sigam-os no Instagram! 

Créditos de imagem: Foto: Reprodução/Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Jeon Somi anuncia comeback com EP/álbum ‘GAME PLAN’

Next Post

Barbie, por que filme não é para crianças?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo