Depois de curtir o Lollapalooza 2023, Bruno Engelmann se prepara para as gravações de “After House 2 – O Filme”

Créditos: Divulgação

Bruno Engelman fez sua estreia em um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza, como um dos convidados dos patrocinadores do evento. A edição deste ano, que contou com grandes atrações internacionais, foi histórica, alcançando um recorde de 302,6 mil ingressos vendidos.

Após vivenciar essa experiência inesquecível, Bruno está agora totalmente focado em sua carreira e já se prepara para seus próximos projetos. Durante o festival, ele teve a oportunidade de aproveitar todas as ativações de marcas presentes, que ofereceram experiências imersivas e incríveis e muito mais.

“Foi realmente incrível estar nesta edição do Lollapalooza. Eu tive oportunidades fantásticas durante todo o evento. Amei reencontrar a Gkay e outros grandes influenciadores. O festival é uma experiência extraordinária e eu amei passar o dia por lá. E claro, o show da Billie Eilish foi um ponto alto deste dia. Queria poder reviver e espero estar na próxima edição”, conta Bruno. 

Depois de desfrutar cada momento do Lollapalooza 2023, Bruno está agora se preparando para seus próximos projetos e novidades para este ano. Nas próximas semanas, o influenciador iniciará as gravações de “After House 2 – O Filme”, a continuação do projeto “After House”, onde ele interpreta o personagem Caio, um influenciador animado, comunicativo e extrovertido.

O projeto, que inicialmente era uma série, ganhou formato de filme, tendo tido a primeira parte estreada em 2022. Com o sucesso e o desejo do público de continuar assistindo à história, fãs, elenco e produção comemoram o início das gravações de “After House 2 – O Filme”. 

“Tenho certeza que ‘After House 2’ vai ser também um sucesso. Todo o mistério da primeira parte será resolvido, mas claro, com muito suspense e terror”, aponta Bruno. O elenco é composto por grandes nomes da atuação, como Letícia Cannavale, que participou do elenco de “Poliana Moça” (SBT), e agora dá vida à Laura Moraes na trama. Também conta com Ivan Parente, que integrou o elenco de “As Aventuras de Poliana” (SBT) e agora é o personagem Paulo Moraes no projeto After House. 

A continuação do projeto conta com direção de Thiago Coquelet, conceituado diretor de grandes tramas do SBT e produtor de elenco de sucessos como Carrossel (2011 – 2012), Chiquititas (2013 – 2014), Carinha de Anjo (2017 – 2018), As Aventuras de Poliana (2019 – 2020) e muitos outros.

“Fico imensamente feliz de ter a oportunidade de ser dirigido por um diretor tão renomado, que já esteve em muitos trabalhos do SBT e acertou em tantos elencos de sucesso. Tenho certeza que estou nas melhores mãos e será um grande sucesso também”, afirma Bruno.

Sobre a importância de participar do projeto, ele pondera: “Para mim é gratificante demais integrar o elenco de After House. O cinema se tornou uma das minhas grandes paixões e que eu quero poder trabalhar sempre e ter na minha trajetória. Cada estudo e aprendizado sobre isso me deixa ainda mais encantado com a arte. E saber que posso viver a experiência de 1.001 interpretações é como mágica. Me encanta não só como telespectador, mas como ator. É isso que eu quero pra vida”. 

Indicação em festival internacional

Com todo o sucesso, o filme foi indicado ao Festival de Cinema da Lift-Off Filmakers Sessions, em Los Angeles. “After House” ficou entre os finalistas da premiação. “Esse reconhecimento é um espaço muito importante. Ver o projeto como finalista do festival de uma cidade que é o centro do cinema internacional, é realmente incrível. Estou muito feliz”, finaliza Bruno.

“After House – O Filme” está disponível em grandes plataformas de streaming como a Amazon Prime Vídeo, Apple iTunes, Google Play, SKY, Vivo Play, NOW(Claro e NET), Looke e NetMovies. As gravações da segunda parte serão iniciadas em breve. 

Sobre Bruno Engelmann:

Aos 20 anos de idade, Bruno Engelmann é um modelo e influenciador com uma carreira que começou aos 12 anos, quando se candidatou a ser mister em sua cidade e conquistou o título. Atualmente, ele conta com mais de 5 milhões de seguidores em suas redes sociais e é um dos grandes nomes do TikTok, Likee e Instagram.

Depois de seu primeiro passo na carreira como modelo, Bruno continuou a conquistar novos títulos, como o de Mister Mundial Pré-teen em Arequipa, no Peru, e em 2018 entrou no mundo dos criadores de conteúdo ao iniciar no Likee, uma plataforma gratuita de criação e compartilhamento de vídeos curtos originais.

Lá, ele é um dos destaques do aplicativo, com 3 coroas conquistadas. Bruno dedica muito tempo gravando vídeos, fazendo lives e interagindo com seu público, com uma média de 18 vídeos por dia e 3 lives em horários diferentes. Essa rotina só é possível porque seus pais estão sempre presentes para apoiá-lo.

O influenciador também está presente produzindo seus conteúdos para o TikTok e Instagram. No youtube, ele também conta com seu canal oficial. O talento de Bruno não para por aí. Ele também tirou seu DRT na Escola de Teatro Macunaíma, uma das mais renomadas escolas de teatro, localizada em Campinas – SP.

Na TV, Bruno já integrou o elenco de apoio de grandes dramaturgias como, “Aventuras de Poliana” (SBT) e “Tagem” (Record). Seu mais recente trabalho é o projeto After House, que iniciou em formato de série e agora segue como filme, tendo estreado o 1 no ano passado. Agora, Bruno comemora a continuação do projeto e inicia as gravações de “After House 2 – O Filme”.

Recentemente ele se uniu às amigas Dudinha Arruda, Larii Moda e Mihtanino no projeto da revista “WeFour”, dedicada aos fãs do quarteto, em que conta com a história de cada um deles, mensagens, fotos, testes, entrevistas e dicas para quem quer se tornar um influencer de sucesso. 

Créditos de imagem: divulgação .


Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Entre no mundo mágico de Melanie Martinez com o lançamento de seu novo álbum, “PORTALS”

Next Post

Natasha Panda fala sobre Lollapalooza e sua estreia na carreira musical

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo

Descubra mais sobre Portal PLOP

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading