Beyoncé usa looks produzidos por artistas negros para celebrar Juneteenth

Beyoncé usa looks produzidos por negros para celebrar Juneteenth
Reprodução, beyoncé via Instagram
[wpstory id=”8969″]

Beyoncé, de forma magnifica (mais uma vez), alterou os figurinos de seu show “Renaissance Tour” como uma homenagem aos estilistas negros. Essa decisão ocorreu em comemoração ao Juneteenth. O feriado nacional nos Estados Unidos visa celebrar a emancipação dos afro-americanos um dia escravizados.

A cantora demonstrou sua sensibilidade ao reconhecer a importância desses estilistas em sua indústria e na cultura em geral. Optando por honrá-los por meio de sua arte. Ao trocar os looks durante o show, Beyoncé evidenciou seu apoio e valorização às contribuições feitas pelos estilistas negros ao longo da história. Essa atitude destaca a consciência e o compromisso da artista em promover a igualdade e a representatividade. Ao reconhecer a luta histórica dos afro-americanos e celebrar sua liberdade conquistada.

Através de uma postagem no Instagram, a cantora Beyoncé compartilhou imagens de seu show com uma legenda significativa. “Em celebração ao Juneteenth, todos os trajes que usei para a Renaissance World Tour hoje foram criados exclusivamente por estilistas negros“.

Não perca nada, acompanhe o Plop (@portalplop) também nas redes sociais

Créditos de imagem: Foto – Reprodução – Instagram.

Compartilhe o artigo!
Shareable URL
Post anterior

Curta-metragem “O Seguidor” terá exibição exclusiva no MIS, em São Paulo

Next Post

“Medea”: da aclamação no LA Webfest à seleção de festivais na Nova Zelândia e Toronto, a série continua sua trajetória de sucesso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia o próximo